Slider

[AO VIVO] Manel Navarro no Instituto Cervantes em Lisboa


Manel Navarro, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2017, esteve, esta tarde, num Meet & Greet no Instituto Cervantes em Lisboa. O ESCPortugal esteve lá e mostra-lhe tudo.

Em promoção por Portugal, Manel Navarro, representante de Espanha na próxima edição do Festival Eurovisão, esteve, esta tarde, num Meet & Greet no Instituto Cervantes em Lisboa. O encontro, promovido pela OGAE Portugal e a Embaixada de Espanha, reuniu fãs e curiosos que marcaram presença no evento.



José Carlos Garcia, presidente da associação portuguesa de fãs, abriu as hostilidades questionando Manel Navarro sobre a sua preparação para o Festival Eurovisão e as experiências que tem passado. Recordando as passagens por "Londres, Amesterdão, Telavive e Madrid", Manel admite que a "recepção tem sido muito boa" e que, se tiver oportunidade no futuro, gostaria de regressar ao concurso. 



Sobre as restantes canções a concurso, Manel Navarro não hesitou em avançar que «Amar pelos Dois», canção defendida por Salvador Sobral, é a sua favorita: "É a canção mais mágica deste ano... Para mim seria a vencedora. É uma canção muito especial".

No final da sessão e antes de tirar fotografias e autografar singles promocionais para todos os presentes no auditório, o cantor catalão interpretou "Castle On The Hill", de Ed Sheeran, e "Do It For Your Lover", canção com a qual representará Espanha no Festival Eurovisão e cuja interpretação o ESCPortugal transmitiu em direto, através de smartphone no Facebook e onde fomos acompanhados por cerca de 700 pessoas.


PODE VER OU REVER A TRANSMISSÃO AQUI.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: ManelNavarro/ESCPortugal / Vídeo: ESCPortugal
4
( Hide )
  1. Anónimo00:25

    Ele parece ser super simpático e uma pessoa acessível. Que pena não poder lá ter estado presencialmente... Adorei o vídeo! Obrigado por nos porem sempre a par de tudo o que é a Eurovision. ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero que Portugal vote no Manel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:58

      Espero que Portugal vote em Itália.

      Eliminar
  3. Madalena14:04

    Que me desculpem os nossos amigos espanhóis e particularmente o Manel, que sim, parece mesmo muito simpático e até por isso, e por ser sempre tão bem tratada em Espanha quando lá vou, queria muito gostar da vossa canção, mas não consigo, não gosto mesmo nada, para mim, é das mais fracas este ano, desculpem-me a sinceridade.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.