Slider

Suécia: Saiba quais são os países do júri internacional do Melodifestivalen 2017


A emissora sueca SVT revelou os onze países que formarão o júri internacional do Melodifestivalen 2017.  A Grande Final acontece no próximo sábado em Estocolmo.

A Suécia escolhe os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017 no próximo sábado com a realização da Grande Final do Melodifestivalen 2017. Doze candidatos estão na corrida, sendo que a votação estará a cargo do televoto (50%) e de um júri internacional (50%).

Deste modo, a emissora sueca SVT revelou, esta manhã, os onze países que constituem o painel de jurados do concurso, bem como os respetivos porta-vozes:

Arménia (Iveta Mukuchyan)
Austrália (Stphanie Werret)
Reino Unido (Simon Proctor)
França (Edoardo Grassi)
Israel (Tali Eshkoli)
Itália (Nicola Caligiore)
Malta (Gordon Bonello)
Noruega (Anette Lauenborg Waaler)
Polónia (Mateusz Grzesinski)
Chéquia (Jan Bors)
Ucrânia (Victoria Romanova)

Iveta Mukuchyan representou a Arménia no Festival Eurovisão 2016, tendo terminado na 7.ª posição, enquanto que Tali Eshkoli é a responsável pelas finais nacionais de Israel nos últimos anos. Por sua vez, Edoardo Grassi, Nicola Caligiore, Mateusz Grzesinski e Jan Bors são os chefes de delegação de França, Itália, Polónia e Chéquia, respetivamente. Por fim, Victoria Romanova liderou a delegação ucraniana, tendo apresentado a demissão da equipa de produção do Festival Eurovisão nas últimas semanas.


Com 56 participações desde a sua estreia, em 1958, a Suécia é o segundo país com maior número de vitórias no Festival da Eurovisão- 6: 1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015. Em Estocolmo, o país fez-se representar por Frans e o tema If I Were Sorry que, apesar de estar longe dos favoritos dos eurofãs, arrecadou a quinta posição com um total de 261 pontos. Recorde, de seguida, a atuação do jovem:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: SVT /Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo17:04

    Em portugal também devia haver júri internacional!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:32

      deveria, não devia

      Eliminar
    2. Anónimo23:07

      22:32 - Na variante europeia do Português, o Pretérito Imperfeito tem valor de Condicional (Gostava de comprar um carro novo; no teu lugar, eu contava toda a verdade). Na variante brasileira é realmente um erro, mas na europeia é absolutamente correto. E é bem provável que o anónimo das 17:04 seja português...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.