"Excuse me", o álbum de estreia de Salvador Sobral em 2016, regressou ao top oficial de Portugal depois da vitória no Festival da Canção. 


"Excuse me", registou a sua estreia a 18 de março de 2016 tendo permanecido durante três semanas no top dos álbuns mais vendidos de Portugal. Quase um ano depois, e após a vitória de Salvador Sobral no Festival da Canção, eis que o álbum regressa ao top dos mais vendidos. Na semana 10, "Excuse me" ocupa o 17.º lugar. Pode ter acesso à lista completa do top dos mais vendidos em Portugal AQUI.

“Excuse me” é também o nome do single de apresentação, que pode ser ouvido em baixo. Teve a co-produção musical do pianista Júlio Resende, do compositor venezuelano Leonardo Aldrey e do próprio Salvador Sobral. Inclui 12 temas, dois dos quais em português, sendo que a língua inglesa é predominante. Iremos acompanhar a evolução deste "Excuse me" no top oficial de Portugal. 


No passado dia 5, Salvador Sobral ganhou o Festival da Canção com "Amar pelos dois". A vitória catapultou a carreira do jovem de 27 anos de idade, até aí um pouco adormecida. Recorde a atuação vitoriosa no Coliseu dos Recreios.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AFP / Imagem: SALVADOR SOBRAL / Vídeo: YOUTUBE

6 comentário(s):

  1. É de facto um álbum maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shevek18:25

      Concordo; ouço-o com regularidade.

      Eliminar
    2. Anita Marto21:28

      ouço também numa forma regular por isso concordo com o Shevek e a Lacrymea

      Eliminar
  2. Anónimo16:19

    bem o q posso dizer, esta versão + compacta perdeu a música que Salvador canta.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:57

    Hoje o Salvador Sobral vai aparecer no Donos Disto Tudo! Vai aparecer com a irmã Luísa e com a tia a caminho de Kiev! Não percam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miluxa Prietto00:09

      A tia Sobral? Não posso!

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top