A primeira ministra da Escócia Nicola Sturgeon elogiou a candidatura de Jason Blyth para representar o Reino Unido e a Roménia no Festival Eurovisão 2017.

Através da sua rubrica no jornal Daily Record, Nicola Sturgeon, primeira ministra da Escócia, enalteceu a participação de Jason Blyth nas finais nacionais do Reino Unido e da Roménia com o tema «Tear Up the Dark»: "Foi muito bom para os jovens e para o seu professor Jason Blyth que o tema que eles escreveram e gravaram para o Festival Eurovisão tenha chegado a toda a Europa".

Jason Blyth é professor na escola Kinross, na Escócia, e, no início deste ano juntamente com os seus alunos, produziu 'Tear Up the Dark', tema que foi inspirado num adolescente que iria perder a visão. A candidatura foi submetida ao Eurovision You Decide, tendo sido rejeitada, o que levou a Blyth a postar o tema no Youtube, pedindo a cantores estrangeiros para a interpretar nas seletivas nacionais. Teodora Dinu, cantora romena, aceitou o desafio, mas o tema voltou a ficar de fora dos selecionados no Selectia Nationala.

Aceda, de seguida, ao tema em questão:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: SBS / Vídeo: Youtube

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top