Três meses depois de revelar a luta contra um tumor cerebral, a apresentadora Tara Palmer-Tomkinson foi encontrada morta no seu apartamento em Londres. Tinha 45 anos de idade.

Tara Palmer-Tomkinson, mais conhecida como T P-T, faleceu, hoje, em Londres. A notícia foi avançada pela imprensa britânica depois do seu corpo ter sido encontrado, durante a tarde, no seu apartamento em Londres. A polícia não descarta qualquer hipótese, apesar da apresentadora ter revelado recentemente a luta contra um tumor cerebral, detetado em janeiro do ano passado.

A carreira de Tara iniciou-se pela escrita, quando, em 1990, começou a escrever uma crónica social para o The Sunday Times, tendo, posteriormente, escrito para outros jornais britânicos. Em 2002, atinge o estrelato com a participação no reallity show "I'm a Celebrity...Get Me Out of Here!", onde terminou em segundo lugar.

No ano seguinte, em 2003, apresenta em conjunto com Mark Durden-Smith a final nacional britânica para o Festival Eurovisão Júnior, dupla que foi escolhida pela ITV para comentar a edição inaugural do concurso infantil.

Recorde, de seguida, o momento da vitória de Tom Morley:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: ITV / Vídeo: Youtube

3 comentário(s):

Temas em Destaque

 
Top