Slider

FC2017: Salvador Sobral hospitalizado para intervenção cirúrgica


O cantor Salvador Sobral, finalista do Festival da Canção 2017, será operado amanhã a uma hérnia no umbigo. A participação na Grande Final do concurso está assegurada.

"O Salvador estava a cantar com problemas de saúde muito complicados": a revelação foi feita por Tozé Brito, um dos jurados do Festival da Canção 2017, aquando da apresentação da sua biografia na segunda-feira. O aspeto físico e a extrema magreza do cantor foram dois dos assuntos comentados nas redes sociais e também em estúdio durante a emissão do passado domingo.

O jovem cantor usou uma camisa larga e, sob um olhar mais atento, era possível notar uma saliência na zona abdominal. A manager do Salvador Sobral confirmou, à Impala, que o intérprete de "Amar pelos Dois" atravessa uma fase delicada em termos de saúde: "O Salvador vai ser operado amanhã (quarta-feira) a uma hérnia no umbigo. Era um problema que já existia mas que se tornou mais urgente porque houve uma fissura que rebentou".

A mesma fonte explica que, durante a semifinal, Salvador Sobral usou uma camisa larga para disfarçar o volume abdominal, uma vez que a hérnia já se encontra num estado de desenvolvimento avançado, bem como uma cinta. A operação obrigará a cancelar um concerto agendado para sábado em Évora. Contudo, a Fado in a Box, garante que Salvador estará recuperado para subir ao palco do Teatro Olga Cadaval, a 4 de março e, no dia seguinte, na grande Final do Festival da Canção 2017.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: IMPALA / Imagem/Vídeo: RTP
44
( Hide )
  1. Anónimo18:13

    As melhoras e rápida recuperação.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:17

    Isto explica muita coisa!!!! Agora não façam é dele um coitadinho, dou-lhe o mérito por ter atuado nessa condição mas não mais que isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:38

      Já estava à espera de um comentário deste tipo. Vocês não perdem uma oportunidade.

      Eliminar
    2. Anónimo18:53

      Enfim... Anónimo 18:38

      Eliminar
    3. Anónimo19:19

      Custa, mas é verdade. Foi de longe a melhor canção...uma pequena peça de arte. (Independentemente de se enquadrar ou não no ESC..mas hj em dia isso é subjectivo) Está a ser partilhada no fcbk de muita gente que nem liga nenhuma ao festival,de forma viral. Se não gostam, estão no seu direito...agora criticar da forma como critivam, com certos argumentos..mais respeito pela arte e pela música, tenham paciência :D

      Eliminar
    4. Anónimo19:32

      O Enfim... Era para o Anónimo das 18:17. Sorry.

      Eliminar
    5. Anónimo22:04

      De forma viral? poupe-me. O nuno markl promoveu a cançao, mais um acto injusto para com os outros concorrentes. Podem gostar do que quiserem mas nao tentem atirar areia para os olhos dos outros.

      Eliminar
    6. Ninguém está a mandar areia para os olhos de ninguém... a canção já vai com mais de 200 mil visualizações, enquanto nenhuma outra chega sequer às 100 mil. LOL É uma grande canção, e pelos vistos também apreciada lá fora...

      Eliminar
    7. Anónimo10:51

      Francisco, e que tem isso de valido? Nem foi ele o mais votado pelo publico. Neste momento temos nas tendencias uma musica pavorosa em primeiro lugar, um rap. O Anselmo ralph tem milhares de visualizaçoes, assim como o Agir. É suposto isso significar que as musicas sao de qualidade? Por favor. Isso não significa nada. Quando é principalmente a maneira como ele se expressa em palco (e nao no bom sentido) que dão mais nas vistas do que o resto...ja li tanta gente a gozar. Desculpe, mas está sim a tentar mandar areia para os olhos dos outros. Quanto a apreaciada la fora nao vejo quase nada, muitos desses comentarios escritos em ingles nao são feitos por estrangeiros, mas sim portugueses(infelizmente nunca percebi porque...) Cada um com a sua opiniao.

      Eliminar
    8. Anónimo10:55

      Anonimo 19:19 quem és tu para definir o que é a melhor cançao,ou mesmo arte? para mim nao foi arte, muito longe disso. E temos um problema com pessoas que nao conhecem nem gostam da eurovisao e que partilharam o video do Salvador...porque nao se pode opiniar sobre o que desconhece. Mas nota-se que muitos dos fas do salvador nao conhecem nem vêm a eurovisao, e isso é preocupante, porque isso tambem pode influenciar a nossa ma colocaçao.

      Eliminar
    9. Anónimo10:56

      Francisco, e que tem isso de valido? Nem foi ele o mais votado pelo publico. Neste momento temos nas tendencias uma musica pavorosa em primeiro lugar, um rap. O Anselmo ralph tem milhares de visualizaçoes, assim como o Agir. É suposto isso significar que as musicas sao de qualidade? Por favor. Isso não significa nada. Quando é principalmente a maneira como ele se expressa em palco (e nao no bom sentido) a principal razao e da mais nas vistas do que o resto...ja li tanta gente a gozar(coisa que nao aprovo). Desculpe, mas está sim a tentar mandar areia para os olhos dos outros. Quanto a apreciada la fora nao vejo quase nada, muitos desses comentarios escritos em ingles nao são feitos por estrangeiros, mas sim portugueses(infelizmente nunca percebi porque...) Cada um com a sua opiniao.

      Eliminar
    10. Na minha humilde opinião, e desde a primeira vez que a ouvi e vi, foi a canção que me tocou, não fui influenciada por ninguém, espero que tenha sido essa a razão para ter vencido.
      Penso que não irá ter grande votação na eurovision como habitual, porém agrada-me pensar que haja sensibilidade e gosto pelas coisas simples e com conteúdo.

      Eliminar
    11. Anónimo16:19

      CONCORDO

      Eliminar
  3. Espero que as pessoas que gozaram o seu aspecto físico e indumentária morram de vergonha.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:05

    Subir ao palco do Teatro Olga Cadaval, a 4 de março! Hum, eu cancelaria esse espetáculo nas vésperas da final.

    Meus caros registem: o Salvador vai vencer em Kiev. Por muito que goste dos Viva La Diva e estes melhorem, é algo imparável. Dos meus amigos estrangeiros todos o afirmam sem hesitar. Se a saúde o acompanhar... Espero bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos muito menos .... nem sequer ganhou o festival e já está por aí a falar na Eurovisiao. É se ganhar pode ter a certeza que da semi final não passamos ! Aliás nenhuma das musicas passará !

      Eliminar
    2. Anónimo20:14

      @ "Dos meus amigos estrangeiros todos o afirmam sem hesitar"

      quantos são os teus amigos estrangeiros?

      Eliminar
    3. Anónimo21:21

      Bom, ainda falta uma semifinal, por isso calma. Eu por acaso tenho o mesmo feedback de amigos estrangeiros sobre a proposta dos irmãos Sobral mas também reconhecem potencial aos Viva la Diva. Acham o final confuso mas nada que o compositor não possa melhorar, tem tempo. Portanto, vamos com calma. Além do mais os muitos fãs do Fernando Daniel estão desanimados ou nem aparecem a apoiar, não sabemos para onde vai pender o seu voto. Pode haver na segunda semifinal algo muito bom, quem sabe.

      Eliminar
    4. Anónimo22:05

      Todos os meus amigos estrangeiros so falam de Viva la Diva...each to his own, i guess.

      Eliminar
    5. Anónimo22:32

      No vídeo dos Viva la Diva e nos comentários por ai em sites, há estrangeiros que gostam da música, dizem ser a melhor e que se ganharem, vão votar nessa música. Dos paises que mais vejo é a Espanha (era sempre bom os espanhois gostarem, visto que vao votar na nossa semi), ja vi também ingleses, israelitas, sérvios e mais um ou dois paises qq que nao me lembro. De paises nao-ESC também há brasileiros que gostam. Toma !

      Eliminar
    6. Anónimo00:49

      No entanto há comentários de estrangeiros a dizer que ficaram com a lágrima no canto do olho com a música do Salvador Sobral. Esta canção pode não ser o "ideal" para a Eurovisão mas tem algo tão especial! Mas aguardem pela 2º semifinal, quero ver se as canções em Inglês valem a pena e com muita curiosidade da canção da Lena D'Água e do Noiserv (não era ele que tinha cerca de 50 instrumentos musicais na canção?)

      Eliminar
    7. Anónimo05:50

      Tambem ha muitos estrangeiros a dizer que gostaram da Lisa e dos viva la vida, mas no geral acharam todos uma seca.

      Eliminar
    8. Meus amigos, há gostos para tudo... Devemos promover as canções que gostamos pelo mérito das mesmas e não por demérito das concorrentes (como tem sido, infelizmente, a estratégia de alguns...)

      Eliminar
  5. Realamente notei qualquer coisa na camisa... As melhoras para ele. Mesmo não sendo o meu favorito, por enquanto, espero que fique bom depressa

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:30

    Que tudo corra bem e rápidas melhoras!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:31

    Que corra bem. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Senhores tenham calma. Ninguém é vencedor oh vencido. Por favor ninguém aqui é melhor que ninguém. Se querem lavar roupa suja PF há máquinas para esse serviço. Posso não ser fã da música e se querem saber tbm tenho amigos e familiares em vários países da europa a gstarem de outras músicas a concurso. Agr se fazem o favor controlem os vossos comentários. Pois um problema de saúde e sempre algo que se deve ter respeito. Mas não só.

    ResponderEliminar
  9. Rui Ramos20:36

    Rápidas melhoras rapaz. Grande abraço

    ResponderEliminar
  10. Meus caros, deve-se ter RESPEITO acima de tudo, qq coisa é motivo de gozo, chacota, mordedura.... parem de uma vez por todas, respeitem os outros assim como gostassem de ser respeitados.... por isso é que cada vez mais adoro animais....que gentinha

    ResponderEliminar
  11. Shevek21:45

    Rápidas melhoras, Salvador.

    ResponderEliminar
  12. É de longe a melhor musica da primeira semi final. Notava se bem q estava ali qualquer coisa q não estava bem. As melhoras salvador. Ps as outras musicas q passaram à final so mostram o quanto de portugal tem de bimbo e mau gosto. Antes prefiro perder com boa musica. Força salvador

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22:07

    As melhoras. Mas continuam a achar que o Nuno Markl devia ser substituido e sofrer consequencias pelo que fez , uma falta de respeito para os outros concorrentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:24

      concordo... se na final já não houvesse juri, nem me aquecia nem arrefecia a atitude do Markl, mas sendo assim... alto lá.

      Eliminar
    2. Na final não está este juri... é um juri regional

      Eliminar
    3. Anónimo00:39

      A melhor parabéns salvador.. que tudo corra bem... As melhoras

      Eliminar
  14. Anónimo03:57

    Achei a cançao pavorosa mas desejo lhe tudo de bom, força aí Salvador.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo14:38

    Primeiro o acidente de viação do Noiserv e a Elisa Rodrigues, agora rebenta uma fissura ao Salvador no umbigo e tem de ser operado de urgência... este FC realmente parece que está embruxado ou lá o quê :/

    ResponderEliminar
  16. "Amar pelos dois", é uma pérola da nossa música, e se for a Kiev, mesmo que, seja rejeitada pela insensibilidade e as politiquices das boas e más vizinhanças habituais, Salvador não perde rigorosamente nada, quem perde é a Eurovisão.

    Salvador, a tua interpretação foi memorável de tão arrepiante que foi! Força e as melhoras!

    ResponderEliminar
  17. Mais uma fantochada à portuguesa. Parece um sem abrigo....No aspeto é claro!Quem lhe teria tratado da imagem? Alguém com vontade de o ridicularizar, só poderá ter sido essa a razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:07

      Anon.08.13
      Ainda não conseguiu perceber a razão do aspecto/postura do Salvador?
      É só ler a notícia. Não custa nada.

      Eliminar
  18. Anónimo18:41

    Que grande fantochada foi o festival. As canções não valiam nada. Apenas serviram para ridicularizar os cantores. Não estejam à espera de uma grande votação no Eurofestival, embora diga-se de passagem que aquilo também já não presta para nada.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo01:33

    E esta hein?? O salvador calou a boca de muitos por aqui não foi?? Para a próxima não liguem ao visual nem coisa parecida. Sejam mais meiguinhos...Somos ou não portugueses?? Enfim...Mamem

    ResponderEliminar
  20. Anónimo21:29

    Viva o Salvador Sobral!!! Grande Salvador! Grande músico! Grande Salvador!!! Afinal o miúdo tem talento... que bom ler as opiniões e o bom gosto de alguns. de outros, guardem na lembrança q apesar de ultrapassado, foram precisos muitos anos para ver um miúdo ganhar com simplicidade. Genuino. Tipicamente humilde e bonito de ver e ouvir. Salvador!Salvador! Salvador!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo21:29

    Viva o Salvador Sobral!!! Grande Salvador! Grande músico! Grande Salvador!!! Afinal o miúdo tem talento... que bom ler as opiniões e o bom gosto de alguns. de outros, guardem na lembrança q apesar de ultrapassado, foram precisos muitos anos para ver um miúdo ganhar com simplicidade. Genuino. Tipicamente humilde e bonito de ver e ouvir. Salvador!Salvador! Salvador!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.