Slider

FC2017: João Rolo e Nuno Gama vestem os Viva La Diva


Os ensaios para o Festival da Canção 2017 tiveram início esta tarde. A última canção a subir ao palco da primeira semifinal terá como protagonistas os Viva la Diva.

Uma canção épica, como afirmou ao ESCPORTUGAL o compositor Nuno Gonçalves em entrevista recente (recorde artigo AQUI), vai fechar a semifinal 1 agendada para o próximo domingo. Estando os ensaios fechados aos media, e não tendo a RTP feito qualquer publicação de relevo, resta-nos as imagens que as equipas decidirem publicar nas redes sociais. Até ao momento, a imagem mais visível é a do grupo Viva La Diva, cujos membros Kika Cardoso, João Paulo Peças e Luís Peças estão em vestuário casual de frente para as câmaras. A foto é amadora e foi tirada através de uma televisão. O cenário não é muito visível, mas estará a imitar vitrais de Igreja. 

Na noite do festival, o trio já tem todos os outfits escolhidos, Segundo declarações ao ESCPORTUGAL, Kika Cardoso será vestida por João Rolo, um dos mais conceituados designers de moda de alta costura do país. João Paulo Peças e Luís Peças serão, por seu turno, vestidos por Nuno Gama, considerado o estilista que mais transparece a sua nacionalidade e cultura através das suas criações.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: FACEBOOK VIVA LA DIVA 
19
( Hide )
  1. Anónimo22:39

    Aí vem um vestido a lá Teresa Guilherme xD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:41

    A Deolinda Kimzimba também publicou uma foto dos ensaios no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:03

      sim mas ela nao revelou mais nada... nao se fazem noticias com apenas uma foto, de qq das formas o que disseste é verdade.

      Eliminar
  3. Shevek23:17

    OK, já percebi que é tudo muito 'hush-hush'. Boa sorte para todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:38

      Hush hush? Explica lá isso xD

      Eliminar
    2. Shevek12:34

      secreto. :)

      Eliminar
    3. Anónimo13:01

      ahhh xD deixa lá, por enquanto não se pode revelar muita cosia mas já faltou muuuito mais :)

      Eliminar
  4. Anónimo00:05

    Não percebo o nome. Viva la vida? são um grupo espanhol/italiano? É a unica coisa que não me agrada.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Anónimo13:02

      Rumo ao Coliseu e a Kiev!

      Eliminar
  6. Anónimo13:52

    Olhem lá pessoal, vocês não acham pouco apenas 2 ensaios naquele palco até amanhã ? Acho que só foi o ensaio de ontem e mais um hoje..

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:55

    "Vitrais de igreja", mas de que religião? Há por lá, também, 'um Buda em fila indiana'? Um estilista para (quase) cada intérprete de uma mesma canção!? A RTP pagou assim tão bem a cada compositor para ele ter um luxo tão excêntrico? Qual é o estilista que se "vergou" perante o outro? Ou são dois estilos totalmente díspares, para formar uma macacada sem macaco? Pelo anunciado aqui, chegou a primeira desilusão da noite (espero que única, mesmo sendo a última a subir ao palco).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:20

      Em relação ao cenário do LED, pode não ser o definitivo. E já agora a Letónia em 2015 também tinha um cenário muito parecido com vitrais. Vocês são mesmo negativos, até podem ser boas as canções que vão continuar a embirrar, e não é só com as canções...

      Eliminar
    2. Anónimo15:27

      ???? Como é que umas vitrais de igreja, como é referido no artigo, causa-lhe tamanha desilusão nos artistas e na sua performance quando ainda nem sequer subiram ao palco, muito menos abriram a boca para cantar, ao ponto de dizer que é a primeira desilusão da noite???

      Eliminar
    3. Anónimo16:26

      Loool para o seu comentário

      Eliminar
    4. Anónimo16:26

      15:27 "Desilusão com os vitrais", onde digo isso? Foquei vários tópicos até a utilização do termo, o que implica, como condição necessária e suficiente, ser o somatório de todas(!!!) as partes, e não uma única, que leva a tal conclusão. Para si e o comentador anterior: A presença é tão ou mais importante que o abrir da boca, uma vez que, salvo poucas excepções, a imagem vem antes do som. Se o cenário e ou o vestuário for do estilo "Coisas de Nada", bem que o abrir da boca em nada vai ajudar a mudar de opinião, mas, como aconteceu com "Vida Minha", o cenário pode destruir a canção: A utilização daquela luz azulíssima, friíssima, gelava e irritava qualquer um, tornando o visionamento da canção quase humanamente impossível (desde aquele dia no directo, nunca mais vi o vídeo da dita actuação no ESC!). Já agora, esclareço, que os vitrais não se utilizam só em igrejas :)

      Eliminar
    5. Anónimo16:43

      (sou o anónimo das 15:27) - eu referi-me à sua desilusão com os artistas e a sua performance devido às vitrais que viu na imagem!! é diferente!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.