Slider

Estónia: Cinco candidatos seguem para a Grande Final do Eesti Laul 2017


Cinco candidatos conseguiram, esta noite, o apuramento para a grande final do Eesti Laul 2017. Conheça, de seguida, os resultados da primeira semifinal do certame.

Teve lugar, esta noite, a primeira semifinal do Eesti Laul 2017, final nacional da Estónia para o Festival da Eurovisão. Cinco candidatos conseguiram o apuramento para a grande final, sendo que quatro deles foram escolhidos pelo voto do público e de um júri, cada um com um peso de 50% na votação. Os seis restantes foram novamente a votação, numa segunda ronda, tendo o público escolhido o último finalista. Ivo Linna (ESC1996), Lenna Kuurmaa (Suíça ESC2005) e Elina Born (ESC2015) foram alguns dos concorrentes da noite.

Conheça os resultados da 1ª semifinal do Eesti Laul 2017: 


Eliminados

A Estónia participa na competição desde 1994, tendo conquistado a vitória em 2001 e o terceiro lugar em 2002. Em Estocolmo, o país foi representado por Jüri Pootsmann e o tema Play tendo terminando na última posição da semifinal, o 18.º lugar, com apenas 19 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ERR / Imagem: Eurovisionworld / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo11:00

    Gostei do "Supernatural" na versão acústica da apresentação (29 de Janeiro), mas a performance em palco na semifinal era uma chachada, uma cópia de "Heroes". Desilução.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:00

    Lenna e sua ótima "Slingshot" foram o grande destaque da noite. Elina segue com uma musica genérica e uma performance medíocre, péssima. Ariadne? Prefiro nem comentar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.