A emissora espanhola RTVE revelou, esta noite, durante os Prémios Goya 2017 que o Objetivo Eurovisión acontecerá no próximo sábado, 11 de fevereiro.

Espanha escolhe os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017 no próximo sábado, 11 de fevereiro. O anúncio foi efetuado através de um bloco publicitário durante a transmissão dos Prémios Goya 2017, confirmando a notícia avançada pelo portal Bluper. A gala terá lugar em Leganés, cidade nas redondezas de Madrid, nos estúdios da Viento y Agua Films.

De realçar que, recentemente, a emissora espanhola revelou a ordem de atuação da gala, tendo a mesma sido decidida pelos produtores do evento, de acordo com as necessidades de coreografia e iluminação de cada prestação.

Confira a ordem de atuação de seguida:

1. Manel Navarro – “Do it for your lover”
2. Leklein – “Ouch!!”
3. Paula Rojo – “Lo que nunca fue”
4. Mario Jefferson – “Spin my head”
5. Maika – “Momento critico”
6. Mirela – “Contigo”

Aceda AQUI a todos os temas a concurso.

Estreante em 1961, Espanha participou initerruptamente no Festival Eurovisão contabilizando um total de 56 participações. Com duas vitórias no curriculum em 1968 e 1969, o país tem ficado de fora dos bons resultados nos últimos anos: a última presença no pódio aconteceu em 1995 (2.º) e, desde então, apenas conquistou sete presenças no top10. Em Estocolmo, Barei e Say Yay foram os representantes espanhóis tendo terminado a competição no 22.º posto da Grande Final, apesar de algum favoritismo inicial. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision-spain /Imagem: RTVE/Vídeo: Youtube

5 comentário(s):

  1. Anónimo01:07

    Que seja a Mirela ou o Manel, nada de Lekleins por favor Espanha

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:19

    Ké nenhum ganhe são todos feios

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:56

    Mirela e a melhor

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:35

    Não gosto muito de nenhuma mas levaria Leklein ao ESC. A canção de Mirela não passa de uma canção espanhola banal entre milhentas.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:55

    Tenho muita pena dos espanhois. As canções são todas horriveis

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top