Slider

ESC2017: Venda de bilhetes para o Festival Eurovisão 2017 começa hoje


A primeira tranche de bilhetes do Festival Eurovisão 2017 é vendida hoje. Ao contrário dos últimos anos, a OGAE International não terá prioridade no acesso aos bilhetes.

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou que a venda dos bilhetes para o Festival Eurovisão 2017 começará esta tarde. A empresa Concert.ua, do grupo V Ticket, é a resposável pela venda de cerca 70 mil ingressos para os nove eventos: seis dress rehearsal, duas semifinais e a Grande Final. De realçar que o Internacional Exhibition Center alberga cerca de 11 mil pessoas por gala.

Poderá adquirir os bilhetes AQUI a partir das 18h15 (hora de Lisboa).

Os preços dos ingressos variam entre os 8 e os 500 euros, sendo que apenas poderão ser adquiridos quatro bilhetes por cada transação. Contudo, a quantidade de transições por pessoa é ilimitada. "Estamos satisfeitos que os ingressos estejam à venda após alguns atrasos. Foi garantido pela UA:PBC que o Concert.ua é o melhor parceiro para o evento (...) Temos a certeza que todos aqueles que comprarem bilhetes serão bem-vindos em Kiev" revelou John Ola Sand.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.