A emissora estatal da Noruega revelou, na íntegra, os dez temas na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2017.

Depois de ter revelado a lista de participantes e excertos dos temas na semana passada (AQUI), a emissora estatal da Noruega revelou os temas na íntegra através da plataforma Spotify. Apresentado por Line Elvsåshagen e Kåre Magnus Bergh, o Melodi Grand Prix 2017 terá lugar no Oslo Spektrum a 11 de março. A votação será dividida em duas rondas distintas: um júri internacional e o televoto terão a responsabilidade de eleger os quatro superfinalistas, sendo que na Gold Final o televoto será o responsável pela escolha do representante norueguês no Festival Eurovisão 2017.

Conheça, de seguida, a lista de participantes do Melodi Grand Prix 2017:

Ammunition – Wrecking crew
Ulrikke – Places
Amina Sewali – Mesterverk 
JOWST – Grab the moment
Kristian Valen – You & I 
Elin & The Woods – First step in faith/Oadjebasvuhtii
Jenny Augusta – I go where you go
Ella – Mamma boy
Rune Rudberg Band – Run run away
In Fusion – Nothing ever knocked us over

Aceda AQUI aos temas na íntegra.

A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 55 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Estocolmo, Agnete e "Icebreaker" foram os representantes do país, falhando o apuramento para a Grande Final ao terminarem na 13.ª posição da semifinal, com 63 pontos. Recorde, de seguida, a atuação:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: NRK / Vídeo: eurovision.tv

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top