Slider

[AGENDA] ESC2017: Saiba como acompanhar os dois eventos de hoje


A Suíça escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017, enquanto que a Letónia realiza a primeira eliminatória do Supernova. Saiba como acompanhar os dois eventos de hoje.


Suíça - FINAL - Die Entscheidungsshow - AQUI - 19h05 (hora de Lisboa)
A Suíça escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017. A Grande Final do Die Entscheidungsshow será apresentada por Sven Epiney, comentador das emissões eurovisivas desde 2008, sendo auxiliado pelo comediante Stefan Büsser, que será responsável pelos diretos da green room. Seis candidatos disputam a vitória, sendo que a votação está exclusivamente a cargo do público, algo inédito no país desde 2000. Sebalter, representante do país em Copenhaga, é um dos convidados especiais.


Aceda, de seguida, aos candidatos da noite:




Letónia - 1.ª Eliminatória - Supernova - AQUI - 19h25 (hora de Lisboa)
Depois do sucesso das últimas duas edições, a Letónia inicia, esta noite, a sua final nacional para o Festival Eurovisão, o Supernova. 11 candidatos disputam a primeira eliminatória, procurando ocupar as quatro vagas de acesso à semifinal de 19 de fevereiro: dois candidatos serão escolhidos pelo público, enquanto que o júri selecionará outras duas candidaturas. O Spotify será utilizado, pela primeira vez na história de Eurovisão, como método de votação, tal como pode ver AQUI.

Aceda, de seguida, aos candidatos da gala:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday/LTV/SRF / Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.