Rui Andrade foi o convidado da rubrica 'Gente da Minha Terra' do programa da SIC, Grande Tarde. "Ao Teu Encontro", tema com que conquistou o 3.º lugar no Festival da Canção 2014, foi interpretado pelo cantor.

O cantor Rui Andrade, terceiro classificado no Festival da Canção de 2011, 2012 e 2014, foi o convidado especial da rubrica Gente da Minha Terra do programa Grande Tarde, da SIC, apresentado por João Baião (FC2007) e Andreia Rodrigues.

Rui apresentou a sua cidade-natal, Amarante, aos telespectadores, revelando que "no rio Tâmega ficaram muitos dos meus sonhos". Garante que "Amarante é uma cidade lindíssima que ficou esquecida no tempo durante alguns anos", destacando "o ar da minha terra, onde os cheiros são outros".


Aceda AQUI à conversa na íntegra.

No final da conversa, Rui Andrade recordou a sua passagem pelo Festival da Canção em 2014, interpretando o tema Ao Teu Encontro (AQUI), revelando o lançamento de um canal de Youtube cujo primeiro videoclip será revelado no próximo domingo. Contudo, o teaser já está disponível e poderá aceder de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: SIC

6 comentário(s):

  1. Anónimo10:22

    Sei que não tem nada a ver com o artigo, mas li num comentário no perfil de um dos membros do Viva la Diva que o festival será num mosteiro... Será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor das 10.22: o FC2017 não decorrerá num mosteiro.

      Eliminar
    2. Anónimo13:03

      Mosteiro??? =))

      Eliminar
    3. Anónimo13:27

      Pois, eu achei estranha a escolha! Mas obrigado pela resposta :)

      Eliminar
  2. Anónimo11:53

    Adoro o Rui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eduardo Massa17:42

      EU também! É dificil resistir!

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top