Slider

Reino Unido: 20 anos depois, "Eurovision: You Decide" terá júri

Um júri profissional votará ao lado do público para ajudar a decidir o representante britânico no Eurovision Song Contest 2017.


A BBC revelou que um júri de músicos profissionais votará na final do Eurovision: You Decide, que ocorre a 27 de janeiro. Será a primeira vez, em quase vinte anos, que o Reino Unido usará um júri na sua final nacional. Em 2016, apesar de usar o mesmo método de seleção, a decisão ficou exclusivamente a cargo do público.

Um total de seis músicas estarão em competição em Hammersmith, cidade onde ocorrerá o Eurovision: You Decide. Após cada performance o júri expressará a sua opinião sobre os temas. O público poderá votar através do telemóvel e também online. Os votos serão depois combinados com os do júri profissional.

Os temas do Eurovision: You Decide serão revelados a 23 de janeiro no Ken Bruce Show da Rádio BBC2. O certame terá lugar a 27 de janeiro.


Em 2016, o Reino Unido foi representado pelo duo Joe & Jake. You're Not Alone somou 62 pontos e ficou na 24ª e antepenúltima posição na grande final. Recorde a sua prestação:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: BBC / Imagem: BBC / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Ricardo Alves15:43

    O problema do UK nunca foi o metodo de seleção ou votação, mas as canções

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.