Slider

Moldávia: TRM anuncia mudanças no lote de semifinalistas do O Melodie Pentru Europa 2017


A emissora estatal da Moldávia anunciou a desclassificação de Constantin Cobâlean do O Melodie Pentru Europa 2017. Nadia Mosneagu, 13.ª classificada na última edição, entra no lote de semifinalistas.

Depois de ter sido avançado que o tema "Mama", defendido por Constantin Cobâlean, não cumpria as regras da EBU/UER, situação que pode recordar AQUI, a emissora estatal da Moldávia anunciou a desclassificação do cantor do lote de semifinalistas do O Melodie Pentru Europa 2017. "Os organizadores tiveram em consideração todas as queixas e Constantin foi desclassificado" afirmou Leonid Melnik, um dos organizadores do concurso.


Deste modo, a cantora Nadia Mosneagu, primeira reserva do concurso, foi anunciada como semifinalista do O Melodie Pentru Europa 2017 com o tema "Never Give Up On Us". De realçar que a cantora conseguiu o apuramento para a Grande Final do concurso no ano passado, terminando em 13.º lugar com o tema "Memories", totalizando apenas 1 ponto oriundo do televoto.


Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 12 ocasiões. Com oito apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu na estreia, com o grupo Zdob si Zdub a conquistarem a 6.ª posição com 'Bunica Bate Toba'. No entanto, desde 2013 que o país não consegue o apuramento para a Grande Final. Lidia Isac e Falling Stars foram os representantes do pais em Estocolmo, tendo terminado na 17.ª posição com 33 pontos, o pior resultado da história da Moldávia nas semifinais. Recorde, de seguida, a atuação de Lidia Isac:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: TRM/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: eurovision.tv/Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo14:10

    Aquele momento quando vi a imagem da noticia pensei que era a Filipa Azevedo 😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:47

      Somos dois!

      Eliminar
    2. Anónimo15:11

      AHAHAHAHAH ainda bem que não fui a única pessoa a reparar nisto!!! Até as imagens que aparecem nestes 2 videos (estando parados) parecem alguns dos gestos que ela fez durante o "Há Dias Assim" =))

      Eliminar
    3. Anónimo19:22

      Somos 3 xD

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.