Slider

Luciana Abreu irá apresentar programa de música na SIC

Luciana Abreu prepara-se para ser "chefe de equipa" de um novo programa de música na SIC, com estreia agendada para 15 de janeiro.


As noites de domingo na SIC vão passar a ser ocupadas com o programa "Agarra a Música". A estreia está marcada para o próximo domingo, dia 15, ao serão. Luciana Abreu sera chefe de equipa de um concurso que pretende ser divertido e informativo. De acordo com declarações da cantora, citada pelo site A televisão, promete-se "entreter toda a família". Luciana Abreu garante estar "em casa". "É um programa giríssimo sobre música que é, também, o meu mundo. Sinto-me à vontade", disse a atriz que assume o papel de capitã, ao lado de Rui Unas, o seu "principal rival".

Recorde-se que Luciana Abreu representou Portugal no Festival Eurovisão 2005 e participou no Festival da Canção 2009. Por seu turno, Rui Unas foi comentador da RTP nos festivais Eurovisão de 1998 e 1999.

No programa "Agarra a Música", duas equipas têm de responder a perguntas relacionadas com a indústria musical portuguesa e, também, internacional. Os concorrentes são rostos conhecidos do público português, diferentes em cada emissão. Luciana Abreu irá acumular esse programa com as gravações da novela Verdade e Consequência, que arrancam em breve.

Entretanto, Luciana estreou a canção ‘Fica Também’. O single foi divulgado pela primeira vez ao público na sexta-feira no Grande Tarde, programa que apresentou ao lado de João Baião e Andreia Rodrigues e de onde saiu em 2015. ‘Fica Também’ “é mais um tema que me saiu da alma”, segundo a própria reconheceu, e estará incluído no seu álbum.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: LUCIANA ABREU, A TELEVISAO, / Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.