A cantora Mia, vice-campeã do Eurovizijos em 2014 e 2015, confirmou o favoritismo e venceu a segunda eliminatória do Eurovizijos 2017.


A emissora lituana transmitiu, esta noite, a segunda eliminatória do Eurovizijos 2017. Gravada na quarta-feira passada, a gala contou com a participação de 13 candidatos, sendo que apenas os seis mais votados obtiveram o apuramento.

O júri, responsável por 50% da votação, atribuiu a pontuação máxima a Mia, segunda classificada na final nacional lituana em 2014 e 2015, seguida de Ieva Zasimauskaitė, quarta classificada na edição do ano passado. Por sua vez, o televoto atribuiu a pontuação máxima a Kotryna Juodzevičiūtė que terminou na segunda posição, atrás de Mia.

Aceda, de seguida, aos resultados da segunda eliminatória do Eurovizijos 2017:


A Lituânia participou por 17 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Estocolmo, Donny Montell voltou a representar o país no evento, desta vez com "I've Been Waiting for This Night", terminando na 9.ª posição com 200 pontos: a segunda melhor classificação do país desde a sua estreia. Recorde, de seguida, a prestação do cantor:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Alfa.lt / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: eurovision.tv

3 comentário(s):

  1. Anónimo10:43

    Parece que os plágios de caras estão bem na moda e são valorizados... Como pode participar Gabrielius Vagelis, com uma cópia rasca de Adele? @-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:40

      De que música?

      Eliminar
  2. Anónimo20:24

    Ieva Zasimauskaite - You Saved Me a que mais achei com real potencial

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top