Slider

Israel: Michal Shapira desiste do HaKokhav HaBa 2017

File:Michal Shapira pic 1.jpg

Através de uma declaração proferida à imprensa local, a cantora israelita Michal Shapira anunciou a sua desistência do HaKokhav HaBa 2017, final nacional do país. 

Uma das favoritas à vitória no HaKokhav HaBa 2017, versão original do Rising Star e modelo seletivo para o Festival Eurovisão, a cantora Michal Shapira anunciou a retirada da competição. A sobrecarga de agenda foi avançada como o motivo da desistência, tendo em conta que a cantora tem projectos no teatro como a representação em Les Miserables, tal como a preparação do seu novo disco que a levará a atuar em diversos pontos do país. 

Além disso, Michal Shapira garante que aparece um novo projeto que pesou nessa decisão, recusando contudo avançar com qualquer pormenor, referindo apenas que a dificuldade na gestão de todos os projetos, bem como a eventualidade de representar Israel em Kiev, foram determinantes na decisão.

Assista ao recente videoclip de Ahava, o novo single da artista:


O quinto, e último, episódio da fase inicial do HaKokhav HaBa será transmitido hoje, 24 de janeiro, podendo ser acompanhado AQUI a partir das 19h00 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, à lista total de qualificados até ao momento:

Diana Golbi (95%)
Imri Ziv (93%)
Beatbox Element (91%)
Yosef Gal (91%)
Helen (90%)
Sapir Nahon (88%)
Yonit Zaidenberg (85%)
Chen Maximov (84%)
Ron Buchbut (82%)
Yona Shabin (79%)
Lee Sabach (79%)
Hallelujah (Halli) Lewis (77%)
Osher Biton (77%)
Elayev Family (77%)
Beta Zinc (77%)
Ta-La-Te (75%)
Julietta (72%)
Judy Layne (71%)


Estreante em 1973, Israel participou por 39 ocasiões no certame musical, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Estocolmo, Hovi Star representou o país com o tema Made of Stars conquistando a 14.ª posição na Grande Final com 135 pontos, sendo o segundo apuramento consecutivo do país. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPedia/ESCToday / Imagem: IBA / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.