Slider

Espanha: Maika Barbero e Manel Navarro no Objetivo Eurovision 2017?


Maika Barbero e Manel Navarro poderão estar entre as escolhas da RTVE para o Objetivo Eurovision 2017, juntamente com Mario Jefferson, Mirela e Paula Rojo. Rafa Blas, por sua vez, terá declinado a participação.

Maika Barbero, Manel Navarro, Mario Jefferson, Mirela Cabero e Paula Rojo são os cinco artistas escolhidos internamente pela emissora espanhola para disputarem o Objetivo Eurovisión, avança o website eurovision-spain. O sexto nome será o vencedor #Eurocasting, competição que terminará na próxima quinta-feira e que será disputada por Fruela, Javián e LeKlein.

Depois de ter avançado quatro nomes no passado mês de novembro (AQUI), a publicação refere agora, baseada em fontes próximas da organização, que o cantor Rafa Blas abandonou o projeto, não referindo contudo qualquer justicação. A canção que defenderia foi composta por Michael James Down e Primoz Poglajen.

Por sua vez, Maika Barbero, finalista do La Voz e semifinalista do Die Entscheidungsshow 2016, interpretará um tema composto por Rafael Artesero e José Juan Santana, sendo que Do it for Your Lover, tema apresentado nas últimas horas, possa ser a escolha para a competição.

A lista definitiva e oficial de participantes do Objetivo Eurovisión será apresentada na Grande Final do #EuroCasting que está agendado para a próxima quinta-feira, 12 de janeiro, e que será transmitido em direto pelo site oficial da emissora espanhola.

Conheça, de seguida, os cinco cantores apontados ao evento:








Estreante em 1961, Espanha participou initerruptamente no Festival Eurovisão contabilizando um total de 56 participações. Com duas vitórias no curriculum em 1968 e 1969, o país tem ficado de fora dos bons resultados nos últimos anos: a última presença no pódio aconteceu em 1995 (2.º) e, desde então, apenas conquistou sete presenças no top10. Em Estocolmo, Barei e Say Yay foram os representantes espanhóis tendo terminado a competição no 22.º posto da Grande Final, apesar de algum favoritismo inicial. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: eurovision-spain/Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.