Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] A semana mais quente dos famosos


Boa noite caros leitores. Segunda-Feira quer dizer vidas e por isso cá estamos para ver o que os famosos andam a fazer. Esta semana com momentos quentes, despedidas, polémicas e muita diversão. Os nossos eurovisivos estão ao rubro, por isso... 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

Como foi noticiado anteriormente aqui no Vidas, os manos Jedward estão a participar no Big Brother famosos do Reino Unido e a polémica já está a estalar! Recentemente, os media noticiaram que os fãs dos irmãos acusam os outros concorrentes de bullying. Na última gala ao vivo, os Jedward envolveram-se numa discussão com Nicola McClean e Calum Best. O desentendimento aconteceu depois de um dos irmãos entrar na casa de banho enquanto Nicola estava a trocar a roupa, sendo acusado de estar a tentar ver o outro participante nu, pois entrou no wc sem bater à porta. As desavenças fizeram com que todos os companheiros nomeassem os Jedward para sairem da casa. 


Ana Sofia Gonçalves despediu-se do coro de Marco Paulo com um emotivo post no Facebook: "Quem me conhece ou segue sabe que não é meu costume fazer posts longos aqui no face, mas por forma a responder às mensagens, telefonemas e perguntas, quero desta forma confirmar que desde o início deste ano que já não faço parte da banda desta magnífica voz (talvez das melhores que este País já conheceu) e deste grande senhor da música portuguesa! Quero assim agradecer à Marco Paulo Espectáculos pelos quase 13 anos de trabalho, viagens, palcos, vivências e grandes emoções que muito me fizeram crescer como pessoa e como profissional." 


MOMENTOS DOS FAMOSOS

Suzy que vive atualmente em Espanha, deslocou-se a Lisboa no fim de semana e aproveitou para celebrar o seu aniversario entre amigos.


Andrej Babic a recordar a participação de Sasa Lendero no EMA 2006


Jorge Fernando e Beatriz Felicio com Fábia Rebordão: "Dia de estúdio bem acompanhada", disse a intérprete do FC2017


"Alegria visível no rosto de quem acredita" escreveu Nuno Marques da Silva na descrição da foto com o Fernando Daniel.


Pedro Da Silva Martins está rendido ao talento da "miúda" Lena D'Água!



Anabela volta a partilhar palco com Carlos Quintas: "Passados 17 anos, voltamos a estar juntos no musical "Amália". Que alegria e prazer tenho contracenar contigo, Carlos Quintas! O meu professor Higgins, o meu capitão. Obrigada:)", disse a cantora.


Amir com uma fatiota muito especial. Serão os ensaios para o Carnaval?





Dami Im e Guy Sebastian juntos para atuar no espetáculo Australia Day. 


HOT OR NOT

Constantin Cobalean foi desclassificado na Moldávia mas aqui no Vidas continua em competição!


Sugestão de um caríssimo leitor, uma estreia no vidas, logo diretamente para o hot or not, da seletiva de Israel: Imri Ziv!


Svetlana Loboda partilhou recentemente estas imagens em Miami, digam lá se não merece estar na nossa rubrica mais quente?!


Os animais são nossos amigos

Ana Ferreira e o seu gato de olhão azul


Arsenium: que bela soneca!


Imri Ziv e o seu gatinho...


Lisa Garden e o seu amigo de 4 patas

Especial FC2017
Os artistas já andam a divulgar as suas participações no Festival da Canção!










Com estes momentos quentes termina o vidas desta semana. Ideias ou sugestões: digam nos comentários caros leitores. Beijocas e até para a semana!


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
1
( Hide )
  1. Anónimo08:41

    Bfff esse israelita ficava bem aqui no quentinho da caminha xD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.