Alexander Rybak, vencedor do Festival Eurovisão 2009, está confirmado no Eurovision: You Decide, final nacional britânica que terá lugar a 27 de janeiro.

A emissora britânica BBC anunciou, esta manhã, que o vencedor do Festival Eurovisão de 2009, Alexander Rybak, atuará no Eurovision: You Decide, sendo o primeiro convidado especial da gala a ser revelado. 


O Eurovision: You Decide terá lugar a 27 de janeiro em Hammersmith, Londres. Seis candidatos disputarão o direito de representar o Reino Unido em Kiev, sendo que as músicas serão reveladas publicamente a 23 de janeiro, na BBC Radio 2. Ao contrário do que aconteceu no ano passado, o concurso foi transferido da BBC4 para a BBC2, sendo que será organizado no The Apollo, local que recebeu o Eurovision's Greatest Hits, cerimónia de comemoração dos 60 anos do Festival Eurovisão.

Estreante em 1957, o Reino Unido participou em 59 edições do concurso europeu, obtendo cinco vitórias, bem como 15 segundos lugares e 3 terceiros. Em Estocolmo, o país foi representado pelo duo Joe & Jake em Estocolmo, no ESC2016. You're Not Alone somou 62 pontos e ficou na 24ª e antepenúltima posição na Grande Final. Recorde a sua prestação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: bbc / Imagem: bbc / Vídeo: eurovision.tv

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top