Slider

Polónia: Final nacional deverá ocorrer em fevereiro

A televisão pública da Polónia deverá escolher o seu representante no Eurovision Song Contest 2017 através de uma final nacional, a realizar em fevereiro.


De acordo com a imprensa polaca, a TVP deverá organizar uma final nacional para escolher o seu representante no Festival Eurovisão da Canção de 2017. A TVP estará a trabalhar no regulamento do concurso e a ultimar os aspetos do mesmo. A Polónia deverá, assim, voltar a usar o mesmo formato deste ano. O interesse eurovisivo na Polónia tem subido em flecha depois de três apuramentos consecutivos para a grande final. Na Eurovisão 2016, Michal Szpak conseguiu chegar ao 8º lugar na grande final.

Anteriormente foi noticiado que a TVP estaria interessada em organizar uma final nacional que se estendesse durante alguns meses e corresse todas as regiões do país (AQUI). Esse plano parece ter sido abandonado visto que, começando em fevereiro, só se poderia prolongar até meados de março.


A canção Colour of Your Life, de Michal Szpak, para além de ter chegado ao top 10 da Eurovisão, é disco de platina na Polónia. Recorde a sua prestação no palco da Globe Arena, em Estocolmo:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:WIRTUALNEMEDIA / Imagem: BBC / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.