Slider

Lituânia: Aminata submete tema para o Eurovizijos 2017


Aminata, representante da Letónia no Festival Eurovisão 2015, submeteu um tema para a final nacional lituana de 2017: a cantora é a compositora de 'I’m like a wolf' que será defendido por Aistė Pilvelytė.

Depois de alcançar o sexto lugar no Festival Eurovisão 2015 e de ter composto o tema representante da Letónia em Estocolmo, Aminata está na corrida pela terceira participação consecutiva no certame, desta vez, na Lituânia. A notícia foi avançada pela cantora Aistė Pilvelytė, que confirmou ter submetido um tema para o Eurovizijos 2017 composto por Aminata.

"Estou a gravar um álbum e não tinha intenções de participar. Mas duas músicas do álbum foram compostas por Aminata e quando as ouvimos, ela disse que a música era adequada para a Eurovisão e perguntou-me como se podíamos inscrever" afirmou a cantora, confirmando a submissão de I'm Like a Wolf sendo que, em caso de escolha, será a sua nona participação na final nacional do país.

"Esta canção é diferente em todos os sentidos (...) as anteriores eram melancólicas. Esta é dançante e fala sobre uma mulher forte que nunca desiste e que nunca mostra as suas lágrimas. Mas é uma canção difícil com um falsete e algumas notas graves... É realmente incrível." descreveu Aistė Pilvelytė.

A emissora lituana ainda não divulgou a lista de participantes do Eurovizijos 2017, sendo que tal só deverá acontecer em meados de janeiro.

Aceda, de seguida, à participação de Aistė Pilvelytė no Eurovizijos 2016 e recorde as duas participações eurovisivas de Aminata:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: LRT /Imagem e Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo17:28

    Aisté devia ter ganho na lituania este ano! you bet era uma cançao incrivel

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:07

    A aminata ja enjoa. Nunca gostei dela ( musicas dela)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:30

    Na minha opinião ela canta mal, eu estudei musica, e a musica que ela levou ao ESC foi completamente gritada. Peço desculpa a quem gosta dela, mas por mim ela é dispensável.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.