Krista Siegfrids está confiante na sua participação no Melodifestivalen 2017 e acredita que, desta vez, vai conseguir chegar à grande final da competição.


Krista Siegfrids é mais uma das cantoras que repete a experiência do Melodifestivalen 2016 em 2017. A finlandesa está de regresso à final sueca e diz que desta vez vem para vencer. "Sabe muito bem [regressar] e desta vez vou ser perigosa. Vou passar à final porque a minha música é excelente". A cantora apresenta-se na competição com Snurra Min Jord (Gira o Meu Mundo, em português).

Krista define a sua música como "uma história muito profunda. É uma música bonita cozinhada com uns sons quase eletrónicos. Acho seriamente que é algo que os suecos vão gostar". Recorde que a cantora assinou recentemente um contrato com a filial sueca da Universal Music.

Na última edição do Melodifestivalen, Krista Siegfrids foi ainda notícia pelos conflitos de agenda. A cantora apresentou uma semifinal do UMK, final nacional finlandesa, e participou na final sueca no mesmo dia. Este ano, repete as duas experiências mas o UMK foi reduzido a apenas uma final.

Recorde a passagem de Krista Siegfrids pelo Melodifestivalen 2016:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: wiwibloggs / Vídeo: eurovision.tv

2 comentário(s):

  1. Anónimo19:42

    Quanta presunção... pode ser que as coisas lhe corram mal e fique pela semifinal!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:46

    É uma pena que se tenha de confundir confiança e auto-estima com presunção!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top