Slider

[ÁUDIO] Malta: Conheça os 16 finalistas do Malta Eurovision Song Contest 2017


A emissora estatal de Malta revelou os 16 finalistas do Malta Eurovision Song Contest 2017. Richard Edwards, representante do país em 2014, e Claudia Faniello estão entre os selecionados.

A emissora nacional de Malta, PBS, revelou, esta noite, os dezasseis candidatos que disputarão o direito de representar o país na próxima edição do Festival Eurovisão 2017. O Malta Eurovision Song Contest 2017 acontecerá a 18 de fevereiro, sendo que a decisão estará a cargo exclusivamente do público.

Richard Edwards, representante do país no Festival Eurovisão 2014, é um dos candidatos, destacando-se também a presença de Claudia Faniello que realizará a sua oitava participação na final nacional do país. Deborah C, Franklin Calleja, Maxine Pace e Brooke Borg, finalistas da última edição, estão também na corrida.

Aceda, de seguida, aos selecionados:

Estreante em 1971, Malta participou em 29 edições do Festival Eurovisão, tendo alcançado a Grande Final em 21 ocasiões. Ira Losco e Chiara, em 2002 e 2005, respetivamente, conquistaram as melhores colocações de sempre do país, o 2.º lugar, destacando-se ainda o terceiro lugar alcançado em 1992 e 1998. Depois da prestação em Tallinn, Ira Losco voltou a representar o país em Estocolmo com o tema Walk on Water tendo conquistado a 12.ª posição na Grande Final, sendo a quarta candidatura mais votada pelo júri. Recorde a sua prestação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: PBS/ Imagem/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.