A emissora estatal da Estónia revelou os temas que disputarão a segunda semifinal do Eesti Laul 2017. O certame começa a 11 de fevereiro e o vencedor será escolhido a 4 de março.

A emissora estatal da Estónia revelou, esta manhã, os temas que estarão a concurso na segunda semifinal do concurso, agendada para 18 de fevereiro. Koit Toome, representante da Estónia no Festival Eurovisão 1998, e Laura, representante do país em 2005 e vice-campeã do Eesti Laul 2016, estão juntos na corrida por Kiev, sendo que Liis Lemsalu, vencedora da quarta edição da versão local do Ídolos, é outro dos rostos mais conhecidos a concurso nessa eliminatória.

Recorde AQUI os temas da primeira semifinal.

Aceda, de seguida, aos temas da segunda semifinal do Eesti Laul 2017:


A Estónia participa na competição desde 1994, tendo conquistado a vitória em 2001 e o terceiro lugar em 2002. Em Estocolmo, o país foi representado por Jüri Pootsmann e o tema Play tendo terminando na última posição da semifinal, o 18.º lugar, com apenas 19 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ERR /Imagem/Vídeo: eurovision.tv

7 comentário(s):

  1. Anónimo11:54

    A Estónia vai ter a sua final nacional nas vésperas da nossa em Portugal , e já teem as musicas disponíveis, nós vamos ouvir as musicas de Portugal no próprio dia, e mesmo assim será com sorte, pois se for com a porcaria da banda ao vivo, o som não será o definitivo em relação ao original.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:43

      "A RTP pretende manter os temas artisticamente inalterados das semifinais para a final e daí para a competição europeia."

      Eliminar
    2. Anónimo20:40

      ou seja, se for com a porcaria da banda ao vivo como o anónimo diz e com razão, já fomos!

      Eliminar
  2. Anónimo12:47

    OMG!!! A música da Kerli é maravilhosa, ela é de longe a melhor música para ir ao Eurovision. Imaginando uma performance com muito misticismo que só elá sabe fazer.Se ela for a vencedora os outros países terão um grande problema em vencer.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:48

    A música da Kerli ao início estranha-se mas depois entranha-se. Gostei muito e destaca-se bastante!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:26

    Tudo em inglês....tanta falta de amor próprio, tanto desespero em ganhar.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:29

    A dos Antsud foi a minha preferida. Maravilhoso.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top