Slider

[VÍDEO] Saara Alto arrebatadora com "My Heart Will Go On"


A finlandesa Saara Aalto continua na corrida para vencer o The X Factor UK! Desta vez, na gala dedicada ao Cinema, a cantora arrebatou a audiência com My Heart Will Go On da eurovisiva Céline Dion.

A aventura de Saara Aalto no The X Factor do Reino Unido tem sido marcada por altos e baixos, muitas emoções e muitos nervos também! Depois de ter conquistado o apuramento direto para a sétima gala do programa por parte do público, escapando-se ao Sing-off, a cantora defendeu, esta noite, um dos temas mais mediáticos da história cinematográfica: "My Heart Will Go On".

Escrita por Will Jennings e composta por James Horner, o tema foi gravado, em 1997, pela eurovisiva Céline Dion para ser o tema principal do filme Titanic, um dos maiores sucessos da história cinematográfica. O tema, vencedor do Óscar para melhor música, foi a escolha de Saara Aalto para a sétima gala do X Factor dedicada ao cinema.



Os resultados da gala desta noite serão conhecidos este domingo, a partir das 20h00, hora de Londres e de Lisboa. Se Saara passa à próxima fase, a decisão está, uma vez mais, nas mãos do público britânico.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: THE X FACTOR / imagem e vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.