Slider

[VÍDEO] JESC2016: Aceda a todas as atuações dos artistas convidados


Destiny Chukunyere, Jedward e Poli Genova foram os convidados especiais do Junior Eurovision Song Contest 2016. Recorde as suas atuações no evento.

O arquipélago de Malta recebeu, na tarde de ontem, o Festival Eurovisão Júnior 2016 que contou com a participação de 17 países. A candidatura da Geórgia sagrou-se vencedora da edição, como pode recordar AQUI, sendo que a transmissão ficou também marcada pelas atuações dos artistas convidados. 

Destiny Chukunyere, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2015, defendeu o título na competição, tendo subido ao palco em duas ocasiões: a jovem interpretou o tema com que se sagrou vencedora em Sófia, Not My Soul, e apresentou o seu novo single Fast Life (Ladidadi). Também a dupla Jedward, integrante do painel de especialistas da competição, apresentou o seu novo tema, Hologram, sendo responsável por um dos interval acts.

Contudo, uma das atuações mais aplaudidas da gala esteve a cargo de Poli Genova. A apresentadora da última edição do concurso infantil interpretou If Love Was A Crime, tema com o qual conquistou a quarta posição no Festival Eurovisão 2016.

Recorde, de seguida, as atuações dos cantores convidados:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Vídeo: JuniorEurovision.tv/Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.