Slider

Suécia: Mais artistas apontados ao Melodifestivalen 2017


A imprensa sueca avança com mais quatro nomes para o Melodifestivalen 2017: Benjamin Ingrosso, Owe Thörnqvist, Adrijana e Krista Siegfrids. A lista oficial de participantes será revelada amanhã.

Na véspera do anúncio dos 28 participantes do Melodifestivalen 2017, o tablóide sueco Aftonbladet, conhecido pelos acertos nas diversas edições do certame, avança com mais quatro nomes que deverão constar da lista de participantes. 

Benjamim Ingrosso, filho da cantora Pernilla Wahlgren (participante em cinco edições do concurso, destacando-se o segundo lugar alcançado em 2003 AQUI), é apontado como um dos confirmados, apesar do jovem de 19 anos ter afirmado recentemente que "não quer seguir os passos da mãe" no que diz respeito à carreira musical.


Contudo, o grande destaque da publicação é Owe Thörnqvist. Com 87 anos de idade e com uma carreira iniciada em 1953, o cantor esteve em reuniões com a SVT na semana passada, sendo agora confirmada a sua participação por uma fonte próxima: "Ele vai participar com uma canção da sua autoria". A confirmar-se a entrada de Owe, o cantor tornar-se-à o cantor mais velho a figurar no Melodifestivalen, sendo que conta já com três participações como compositor em 1962, 1963 e 1965.


O tablóide garante ainda a participação de Adrijana, uma rapper de Voxjo de 19 anos de idade, e da finlandesa Krista Siegfrids. De realçar que a representante da Finlândia no ESC2013, participou na anterior edição do Melodifestivalen com Faller ficando arredada da Grande Final do evento. Além disso, Krista repetirá a experiência como apresentadora da final nacional finlandesa para Kiev, o UMK 2017.



A lista oficial de participantes no Melodifestivalen 2017 será revelada amanhã, 30 de novembro, pela emissora sueca.

Aceda, de seguida, à lista de participantes do Melodifestivalen 2017 avançada pela imprensa:

1. Les Gordons
2. The Fooo Conspiracy
3. Lisa Ajax
4. Elisa Lindström
5. Alice Svensson
6. Robin Bengtsson
7. Ace Wilder
8. Boris René
9. Wiktoria Johansson
10. Mariette Hansson
11. Axel Schylström
12. John Lundvik
13. De vet du
14. Jon Henrik Fjällgren
15. Nano Omar
16. Etzia
17. Anton Hagman
18. Charlotte Perrelli
19. Benjamin Ingrosso
20. Owe Thörnqvist
21. Krista Siegfrids
22. Adrijana

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: aftonbladet /Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.