Poli Genova e Destiny Chukunyere irão atuar na grande final do Junior Eurovision Song Contest 2016.


O Festival Eurovisão da Canção Júnior de 2016 terá lugar no final deste mês, em Malta. Foi agora confirmado, pela UER, que Poli Genova e Destiny Chukunyere serão as convidadas musicais do evento. Poli Genova representou a Bulgária na Eurovisão 2016, onde terminou no 4º lugar, e apresentou a última edição do festival infantil. Já Destiny Chukunyere é a vencedora em título da competição.


Recorde as passagens de Poli Genova pela Eurovisão e a vitória de Destiny Chukunyere na Eurovisão Júnior:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeos: eurovision.tv

6 comentário(s):

  1. Tanto Poli no ESC 2016 Ccomo Destiny no JESC 2015,duas das melhores performances eurovisivas neste seculo XXI. No ESC 2016 Poli Genova foi o verdadeiro "Party Number" do ano,para mim a mais dançavel e catchy de tudo o que por la apareceu. Ambas adoraveis!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:34

      Concordo, RG! A Poli merecia mais e melhor, também pela interessante indumentária, a cenografia, o coro e esse refrão muito tuga: "Oh, dai-me luta" :-)

      Eliminar
    2. 20:34 - Sem duvida.Poli manteve o groove sozinha em palco quase ate ao fim,so muito pouco antes do fim apareceu o coro em cena,dando aquele toque extra de apoteose.Para mim a indumentaria de Poli estava super criativa e coerente nas formas,muito bem elaborada.

      Eliminar
    3. Anitta Pereira12:57

      O refrao dizia: "oh dá-me!, Lucas" e não da-me luta

      Eliminar
    4. Jefferson13:42

      Verdade, para mim a Bulgária deveria ter levado o troféu. Era minha favorita, mas sem contestar a vitória ucraniana que foi merecida.

      Eliminar
  2. Anónimo19:12

    Adoro a Poli adorei a performance dela na eurovisão

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top