Slider

JESC2016: Alemanha assegura transmissão online pelo segundo ano consecutivo


Apesar de nunca ter participado na competição, a emissora alemã ARD voltará a transmitir o certame infantil através do site oficial das participações do país nas competições eurovisivas.

A emissora alemã ARD revelou, esta tarde, que pelo segundo ano consecutivo, irá assegurar a transmissão do Junior Eurovision Song Contest 2016 através do seu site oficial. Thomas Mohr será o responsável pelos comentários da transmissão online no site eurovision.de.

A Alemanha é o único país que assegurou a transmissão do evento infantil e que não participará na competição. Em anos anteriores, as emissoras nacionais do Kosovo e da Grécia também asseguraram a transmissão do evento, apesar de não participarem. A última edição, sediada em Sófia, a competição foi também transmitida na Nova Zelândia, Singapura, Estados Unidos da América e no Reino Unido, sendo que, até ao momento, nenhum dos países revelou qualquer informação.

Saiba mais pormenores AQUI.


De recordar que, desde 2003, a Alemanha tem sido apontada como um dos potenciais estreantes no concurso, algo que nunca se veio a realizar. Contudo, os responsáveis da ARD justificaram a não participação da Alemanha no concurso devido ao baixo interesse dos alemães para com esse tipo de concursos. 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix /Imagem: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.