Slider

Finlândia: Krista Siegfrids apresenta a próxima edição do UMK


Krista Siegfrids, representante da Finlândia no Festival Eurovisão 2013, será a apresentadora do Uuden Musiikin Kilpailu pelo segundo ano consecutivo.

A emissora finlandesa YLE revelou, ontem, que Krista Siegfrids, representante do país no Eurovision Song Contest 2013, voltará a apresentar a final nacional do país para o concurso europeu, o Uuden Musiikin Kilpailu 2017, pelo segundo ano consecutivo. O anúncio foi feito através do lançamento de um vídeo, onde a apresentadora se inspirou nas eleições presidenciais americanas, fazendo várias promessas para a próxima edição: "Prometo-lhe um grande UMK. Precisamos de brilho, confetis, momentos WTF, mudanças de figurino e cantores com ênfase. Num sábado à noite, prometo-lhe uma festa louca. Vamos fazer a Finlândia grande novamente".


Depois dos maus resultados dos últimos dois anos, a emissora finlandesa anunciou recentemente mudanças no processo de seleção do país, como pode recordar AQUI. Os dez finalistas da competição serão revelados a 21 de novembro. 

Recorde, de seguida, a participação da cantora no ESC2013 e no Melodifestivalen 2016:




O país nórdico estreou-se no certame em 1961, mas só ao fim de quarenta e cinco anos conseguiu vencer o concurso, representada pela banda Lordi e o tema 'Hard Rock Hallelujah'. Em Estocolmo, a Finlândia foi representada por Sandhja e Sing It Away, terminando na 15.ª posição com 51 pontos, e cuja prestação pode recordar de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.