Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] A noite mais brilhante do ano


Boa noite caros leitores! O vidas chegou para animar este inicio de segunda-feira e provar que este não é o dia mais triste da semana. Iluminados pela Super-Lua de hoje, esta edição do vidas conta com bebés a caminho, fortunas e as reações à eleição de Trump. Vamos a ele(a)s?!?

As rapidinhas da semana
Notícias sobre a vida dos famosos, de forma rápida e eficaz, para que se sintam informados dos melhores e dos piores momentos:

Carola ficou presa na neve! O assunto foi capa de jornais suecos, que escrevem que, por esse motivo, a vencedora de 1991 teve de apanhar o metro pela primeira vez em 34 anos. Literalmente, Carola ficou Fångad av en stormvind! Ironia do destino?






Na lista das mulheres mais ricas da América que fizeram sua própria fortuna, divulgada pela revista Forbes, Céline Dion está em 37.º com 380 milhões de dólares, sendo a segunda cantora mais rica, só ultrapassada por Madonna.


A mais recente polémica do mundo da moda estalou na semana passada quando Helena Coelho revelou que fez uma produção sensual para a revista Activa, contudo as fotografias nunca chegaram a ser publicadas. O motivo é que a modelo de 35 anos estaria "gorda". Contudo, a agência de Helena Coelho garantiu que a modelo chegou atrasada à sessão... enquanto que a mesma desmentiu ambas as notícias. Afinal em que ficamos!?


O mítico comentador britânico Graham Norton teceu largos elogios à escolha da Holanda para a próxima edição do Festival Eurovisão: "Nos dez anos em que trabalho na Eurovisão, numa vi um grupo feminino com essa harmonia! Essas meninas são grandes".


Herman José recebeu esta sexta-feira o primeiro Troféu Artes Cénicas Finalmente Club, pela carreira de mais de 40 anos, num evento que juntou amigos e fãs do humorista nessa discoteca lisboeta.


O apresentador do Festival Eurovisão Júnior, Ben Camille, publicou esta foto nas provas do fato que irá vestir já no próximo domingo no direto do festival, em Valletta, Malta.





















MOMENTOS DOS FAMOSOS

"Preparados para os anos 80", diz Telmo Miranda acompanhado de Wanda Stuart antes de um espectáculo do passado fim-de-semana.


Didrik Solli-Tangen não podia estar mais radiante: a sua namorada e companheira de vários anos está grávida! Felicidades aos três!


Pilou Asbæk, juntamente com o actor Nikolaj Coster-Waldau, aproveitaram uma pausa nas gravações em Espanha para apoiar o futebol do Sevilha.




Antes e depois

Udo Jürgens, vencedor do Eurovision de 1966 pela Áustria, e Anke Engelke, uma das apresentadoras do Eurovision de 2011, quando ela tinha 11 anos. Infelizmente, hoje já não poderemos tirar uma foto com as duas personalidades...



As reações às eleições americanas

É certo que os Estados Unidos da América não fazem parte do concurso, mas muitas estrelas eurovisivas reagiram à eleição de Donald Trump para o cargo de presidente do país. Reveja algumas das reações dos nossos eurovisivos:

















E os memes também não tardaram...


HOT&NOT

Alexey Vorobyov a preparar-se para mais uma partida de futebol


Iveta mais sensual do que nunca!


Vaidas Baumila a praticar um dos seus hobbies favoritos: tirar selfies! 


Vitaly Kozlovskiy, da Ucrânia, a dar um ar da sua graça pela primeira vez no Vidas


Xuso Jones com saudades del verano! 


Svetlana. A foto é antiga mas vale sempre a pena recordar! 


O vidas desta semana termina aqui mas já sabem que há mais para a semana. Desejo-vos uma semana repleta de coisas boas. Fiquem atentos!

Beijocas caros leitores.

 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.