Slider

ESC2017: Blanche escolhida como representante da Bélgica em Kiev


Blanche, nome artístico de Ellie Delvaux, é a próxima representante da Bélgica no Festival Eurovisão. A jovem de 16 anos foi escolhida internamente pela emissora RTBF.

A Bélgica já escolheu os seus representantes para a próxima edição do Festival Eurovisão: Blanche, nome artístitico de Ellie Delvaux, foi escolhida internamente pela emissora RTBF. A jovem de 16 anos participou na quinta temporada do The Voice Belgique, sendo a terceira vez consecutiva que a RTBF aposta num talento do programa para a Eurovisão: Roberto Bellarosa venceu a edição inaugural do concurso e Loïc Nottet foi segundo classificado na terceira edição.

Contudo, ao contrário dos seus antecessores, Blanche não chegou ao pódio da competição: a cantora, que integrou a equipa de Cats on Trees, foi eliminada na segunda gala ao vivo, perdendo o acesso às meias finais do concurso que acabou por premiar Laura Cartesiani.

Aceda, de seguida, o vídeo do anúncio da RTBF e conheça melhor a jovem Blanche:








Participante em 59 edições do Festival da Eurovisão, a Bélgica é um dos países com maior número de participações. Contudo, apenas venceu o certame numa edição (1986) e conquistou a segunda posição em duas ocasiões (1978 e 2003). Em Estocolmo, em representação da VRT, Laura Tesoro e What’s The Pressure conquistaram a 10.ª posição para o país, com um total de 181 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: RTBF / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.