Carolina Torres venceu a sexta gala da quarta edição da A Tua Cara Não Me É Estranha.  Contudo, a imitação da cantora Rosinha pelo apresentador Manuel Luís Goucha foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A TVI transmitiu, esta noite, o sexto programa da nova série de "A tua cara não me é estranha". A nova época do formato não é emitida em direto, ao contrário das anteriores, tendo sido gravada na passada quinta-feira e transmitida esta noite.  José Carlos Pereira, Alexandra Lencastre e Luís Jardim voltam como jurados. Carolina Torres, Darko, Maria Sampaio, Sérgio Rossi, Marta Andrino, David Antunes, Melânia Gomes e Jorge Mourato são os concorrentes.

Catarina Torres venceu a gala com a imitação de Duffy e o tema Merci, superando David Antunes, segundo classificado da noite.

Veja a atuação de Carolina Torres AQUI.

Maria Sampaio, integrante do coro de Alex Smith no Festival da Canção de 2008, imitou  Prince, terminando a gala na terceira posição.

Veja a atuação de Maria Sampaio AQUI.

Contudo, um dos destaques da gala esteve a cargo de Manuel Luís Goucha, responsável pela condução do Festival da Canção 1999: o apresentador do formato imitou a cantora Rosinha, tendo sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Recorde a sua atuação de seguida:



Aceda, de seguida, à tabela classificativa ao final do sexto programa:

1.º Darko - 197 pontos
2.º Maria Sampaio - 197 pontos
3.º David Antunes - 192 pontos
4.º Carolina Torres - 182 pontos
5.º Jorge Mourato - 173 pontos
6.º Sérgio Rossi - 164 pontos
7.º Marta Andrino - 137 pontos
8.º Melânia Gomes - 115 pontos

Para a próxima semana, o destaque vai para a imitação de Paulo de Carvalho, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1974, por Carolina Torres.


Mais vídeos no site da TVI AQUI

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, imagem e vídeo: TVI 

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top