Slider

[VÍDEO] Saara Aalto canta Lady Gaga no X Factor britânico


Em plena noite de Halloween antecipada, Saara Aalto voltou a surpreender o auditório do programa X Factor britânico, interpretando "Bad Romance" de Lady Gaga.

A aventura da finlandesa Saara Aalto no X Factor britânico continua a prender a atenção de muitos eurofãs. Depois de na semana passada ter sido, pela primeira vez, uma das mais votadas pelo público, como pode recordar AQUI, esta noite Saara cantou "Bad Romance" de Lady Gaga. 

O júri voltou a tecer elevados elogios. "Mostraste-nos, na semana passada, que não és apenas uma cantora, mas sim uma "performer" de classe internacional", afirmou Louis. "O X Factor não seria o mesmo sem ti - acrescentou - és sempre imprevisível!" Nicole Scherzinger afirmou que Saara é "única" , apelidando a atuação de "surpreendente". Por fim, Simon Cowell afirmou que a voz é "incrível!"

Os resultados da gala desta noite serão conhecidos amanhã, domingo, a partir das 20h00, hora de Londres e de Lisboa. Se Saara passa à próxima fase, a decisão está nas mãos do público britânico. 



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: THE X FACTOR / imagem e vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.