Anna Book foi desqualificada do Melodifestivalen 2016 e a SVT prometeu-lhe, na altura, um lugar na edição do próximo ano. Até à data, Anna ainda não foi contactada pela estação sueca.


Anna Book foi desqualificada do Melodifestivalen 2016 depois de se ter descoberto que o seu tema, Himmel för tva, era baseado num tema que esteve presente na final nacional moldava de 2014, Taking Care of a Broken Heart. A cantora recebeu então a promessa da SVT, estação pública sueca, de que lhe seria atribuído um lugar no Melodifestivalen 2017 e uma canção.

No entanto, meses depois e numa altura em que as inscrições para o certame já encerraram, Anna Book não foi mais contactada pela SVT. Em entrevista ao Expressen, jornal sueco, Anna afirmou que "estou à espera da canção e da oportunidade de regressar ao Melodifestivalen que me foi prometida. A bola está do lado da SVT e daqueles que me prometeram uma música nova". A cantora disse ainda que "não acho bem que nem sequer queiram ter discutido o assunto. Mas sou uma rapariga crescida e não vou chorar por causa disto. Estou demasiado sensível e estável para ficar zangada mas com certeza que ficarei desapontada".


Anna Book interpretou o tema Himmel för tva no Melodifestivalen 2016 mas este não esteve sujeita a a votação. Recorde esse momento:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem: janelaesc / Vídeo: SVT

2 comentário(s):

  1. Anónimo14:58

    melodifestivalen esta um programa bastante jovem e atual, se voces virem bem cantores com mais idade raramente passam a final, ja com o festival da cançao funciona completamente ao contrario, bastou-se ver simone de oliveira e adelaide ferreira participarem com mediocridades so por causa do nome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos09:08

      Não é isso que está em causa. Se a SVT prometeu um lugar, tem de lhe dar. Não se brinca com as pessoas

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top