Slider

Espanha: Faleceu Patricia Fernández, vocalista do grupo Trigo Limpio


Representante espanhola no Festival Eurovisão 1980, Patricia Fernández, vocalista do grupo Trigo Limpio, faleceu aos 62 anos de idade vítima de doença.

A cantora espanhola Patricia Fernández, vocalista do grupo Trigo Limpio aquando da sua participação no Festival Eurovisão de 1980, faleceu, no passado dia 27 de setembro, aos 59 anos de idade. A notícia foi avançada pelos colegas e amigos Carlos Gil Arnaiz e Iñaki de Pablo Temiño nas redes sociais, não tendo sido revelado qualquer pormenor sobre a causa da morte.


Originária de San Sebastian, Patricia entrou no grupo Trigo Limpio em 1979, cinco anos depois da sua formação devido à saída da sua amiga Amaya. No ano seguinte, o grupo é convidado para participar no Festival Eurovisão, defendendo Quédate esta noche, tendo terminado a competição no 10.º posto com 38 pontos. Em 1987, abandona o grupo para seguir uma carreira a solo, sendo que, atualmente, estava a trabalhar no teatro. Recentemente, a cantora marcou presença em vários encontros dos eurofãs associados espanhóis.


O ESCPortugal deixa a todos os amigos, familiares e simpatizantes de Patricia Fernández as mais sentidas condolências.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: VERTELE / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.