Slider

Espanha: Edurne apela à mudança "dos processos internos" para a Eurovisão


Apesar de admitir que irá apoiar sempre a participação espanhola no Festival da Eurovisão, Edurne defende que "os processos internos deviam ser alterados" em busca de melhores resultados.

Representante de Espanha no Festival Eurovisão de 2015, Edurne continua a recordar a sua passagem pelo certame europeu, apesar do 21.º lugar alcançado. Nas festas de Medina del Campo, em Valladolid, a cantora lembrou a sua experiência em Viena como "intensa e bastante dura, mas ao mesmo tempo uma das mais gratificantes da sua carreira". Edurne vai mais longe e garante que a atuação no palco eurovisivo é um dos melhores momentos da sua vida: "Quando eu pisei o palco e vi a imensidade de bandeiras espanholas à minha frente fiquei bastante comovida e daí as minhas lágrimas durante a atuação".

Contudo, apesar dos maus resultados obtidos nos últimos anos e da polémica em torno da participação de Barei em Estocolmo com um tema totalmente interpretado em inglês, a cantora afasta-se das críticas e garante que apoiará "sempre a participação de Espanha no concurso". No entanto, admite que "os processos internos deveriam ser alterados" em busca de melhores prestações no concurso, deixando em aberto quais os processos a que se refere.

Edurne representou Espanha no Eurovision Song Contest 2015 com o tema 'Amanecer'. Apesar do favoritismo, a participação não foi além do 21.º posto, tendo conquistado 15 pontos, 3 deles oriundos de Portugal. Recorde a participação da cantora, de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: FormulaTV/ Imagem/Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo19:05

    Não é só em Espanha que se deveriam mudar tais processos... em Portugal, por exemplo, nem vale a pena comentar...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.