24 horas depois da abertura da votação preliminar do A Escolha é Sua IV, o balanço não podia ser mais positivo: o número de submissões ultrapassa os 500 nomes. Ainda não votou nos seus favoritos? Saiba como fazê-lo de seguida.

Com o objetivo de 'eleger o candidato ideal para representar Portugal na Eurovisão', a quarta edição do 'A Escolha é Sua' foi lançada, ontem, com a abertura do período de submissões. 24 horas depois, a iniciativa, que, recordamos, é totalmente independente da escolha da RTP para a próxima edição do concurso europeu, já bateu um novo recorde: até ao momento, já foram submetidas mais de 500 nomeações por parte do público.

Como anunciámos AQUI, depois de finalizada a submissão, o ESCPORTUGAL irá retirar os nomes repetidos e divulgar a lista total dos artistas e bandas submetidos por ordem alfabética. De entre os nomes submetidos, os 16 cantores mais votados pelos leitores terão apuramento direto para a fase final da iniciativa. As equipas de editores e colaboradores do ESCPORTUGAL terão a responsabilidade de eleger os restantes 16 finalistas, completando assim o lote de 32 cantores que irão disputar a fase final da iniciativa.

Ainda não votou nos seus favoritos? Pode participar até as 23h00 de amanhã, 7 de setembro.

Saiba como fazê-lo AQUI!


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal

6 comentário(s):

  1. Anónimo12:46

    "o ESCPORTUGAL irá retirar os nomes repetidos"
    Como assim? É que nós não sabemos se aqueles em que estão a ser votados, se também vão ser ou não votados pelas outras pessoas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo
      A lista apresentada será composta pelos artistas nomeados por ordem alfabética, não sendo revelado o número de nomeações que teve nesta fase. Grato, NC

      Eliminar
  2. Anónimo12:47

    Por curiosidade: tendo em conta que batemos o recorde de 500 submissões até ao momento, qual era o recorde antigo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 327 na última edição do 'A Escolha é sua' :)

      Eliminar
    2. Anónimo20:30

      Wow, ainda é uma diferença grande!! Está o ESC Portugal e estamos todos nós de parabéns! :)

      Eliminar
  3. Anónimo17:56

    ESC Portugal, quando vão anunciar a lista? Já há uma data prevista? Obrigado

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top