Ricardo Morais acaba de lançar um novo tema intitulado “Às armas Portugal”, de autoria do próprio cantor. A canção foi publicada em vésperas da final do campeonato europeu de futebol, que acabou por ter Portugal como seleção vencedora. "Dedico esta música à nossa Seleção Portuguesa e a todos aqueles que acreditam nos nossos heróis", lê-se no vídeo. "Foi feita especialmente para os apoiar e lhes dizer que também estamos de armas nas mãos ao lado deles."

O vídeo, que pode ver de seguida, inclui imagens de vários momentos do percurso da Equipa das Quinas e dos seus adeptos.


Recorde-se que Ricardo Morais participou no regresso do Festival da Canção em 2006 com o tema Nunca mais te digo adeus e em 2014 integrou, com sucesso, o programa The Voice Portugal.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RICARDO MORAIS / imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

6 comentário(s):

  1. Anónimo21:45

    Bem melhor que a marcha funebre que, pelos vistos, foi a canção oficial mas que quase não se ouviu

    ResponderEliminar
  2. Nao gosto nem um bocadinho so.Ja agora as armas incluem blindados Leopard2,misseis antiaereos Chaparral ,misseis mar-mar Harpoon,ou sao so as velhinhas G-3?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:21

    Que horror de música... !Musicalidade 0 e Letra 0!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:23

    Gosto muito. Tem sentimento e alma

    ResponderEliminar
  5. Ao usar o tema das armas, como no Hino .,convem lembrar que o Hino foi composto na altura da crise do Mapa cor de rosa,quando Portugal esteve a beira do conflito armado com a Inglaterra(e teria ido Angola,Moçambique e o resto incluindo Ilhas adjacentes e Portugal Continental).Mas o bom senso venceu.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:44

    Pena ter sido lançada tão em cima da final do Euro. Antes de começar o campeonato, teria sido um sucesso

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top