Bruno Correia escreveu na rede social Facebook que está disponível para voltar ao Festival da Canção.


Bruno Correia está disponível para voltar ao Festival da Canção. O cantor português revelou a informação na sua página de Facebook, dizendo que "se for convidado e gostar do tema, e se Portugal mudar a forma de ver e estar na Eurovisão... Eu BRUNO CORREIA, estou aberto a concorrer ao Festival da canção 2017".

O cantor fez parte da equipa de palco de Luciana Abreu, no Festival da Canção de 2009. Em 2010 e 2011 tentou entrar na competição com temas seus mas nunca conseguiu passar da fase de votação online. Na sua carreira conta com uma vitória no programa Rising Star, um 4º lugar na Operação Triunfo e várias vitórias em outros concursos de talentos.



Oiça Tudo o Que Eu Quero És Tu, tema de Bruno Correia que fez sucesso em Portugal:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Bruno Correia, ESCPortugal / Imagem: fantastictv / Vídeo: Bruno Correia

18 comentário(s):

  1. Anónimo13:13

    Um vozeirão. Adoro!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:54

    Uma voz excepcional! Perfeito para representar Portugal no Festival da Canção.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:30

    To RTP: please choose this guy internally without pre-competition and give him total carte blanche. This formula worked before for other countries. If you choose a REAL artist like Bruno, nothing can go wrong. Make Portugal finally win the eurovision! Take a leap of faith!

    ResponderEliminar
  4. Seria para mim um motivo de muita alegria e orgulho ter o cantor português que eu mais gosto de ouvir cantar, a participar no Festival da Canção, para representar Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Rui Ramos21:18

    Excelente voz e excelente look. Com uma canção boa, aprovo

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:26

    Katia Aveiro e Bruno Correia... ja sao 2 a revelar interesse.... RTP ve se acordas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:35

      Carlos Costa também...

      Eliminar
    2. O Carlos Costa também revelou interesse

      Eliminar
    3. Anónimo23:57

      A Anabela também não descartou de todo a hipótese de voltar... se lhe dessem uma grande música, ela disse que aceitava (o advérbio n foi "grande" mas foi por ai, para perceberem mais ou menos). Vi uma entrevista dela dada há dias, onde dizia isso. (e por acaso gostava de vê-la lá)

      Há também uma banda chamada "Os cúmplices" (mas não conheço nem sei se são muito conhecidos, peço desculpa!) que revelou interesse em participar.

      Pois bem, até agora alguns nomes... o que eu tiro daqui: ou isto vai ser um bom FdC 2017, e poderá ter tudo para assim ser,... ou então será mais do mesmo.

      Eliminar
    4. Anónimo01:05

      Carlos Costa..... Não é medo, é PAVOR.

      Eliminar
    5. Anónimo07:54

      Credo, porquê?

      Eliminar
    6. Pelo menos em videoclips Carlos Costa tem trabalhos de alta qualidade.Creio que a nivel de imagem ,Carlos Costa estaria no ESC como um peixe na agua.E tambem a nivel de ambiçao e vontade de fazer tudo para ganhar,poderia ser a pessoa certa no local e momento certos.

      Eliminar
    7. Anónimo18:09

      Bingo o seu comentario RG. Sinceramente pensando bem, acho que o seu comentário faz todo o sentido. O Carlos alem disso nao é nenhum "patinho feio" como alguns quase lhe tratam, ha vozes bem piores que a dele e pelo menos ha que sublinhar que vontade nao lhe falta, vejam quantas pessoas do mundo da música é que ATUALMENTE parecem viver o Festival como ele e com aquela vontade de ir para lá!! Reparem noutra coisa: está na hora de Portugal ganhar e pode ser perfeitamente para o ano! Voltamos apos um ano termos estado parados, podemos ser perfeitamente a surpresa! Pensem nisto porque faz sentido..!

      Eliminar
    8. Anónimo20:59

      ps: para nao causar confusoes eventualmente, quando eu disse "no mundo da musica" refiro-me ao pessoal da música de Portugal

      Eliminar
  7. Carminda Marques00:02

    O Bruno Correia é um cantor maravilhoso seria uma excelente escolha ja é hora escolher-mos para representar o nosso país o QUE TEMOS DE MELHOR Bruno Correia

    ResponderEliminar
  8. Maria01:59

    Uma grande voz, capaz de se adaptar a qualquer música. Seria uma excelente aposta!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:19

    Esclareçam-me uma dúvida!! Para participar no FC, além do artista ser português, quais as opções possíveis, se houver?

    1- Ter nascido num país lusófono, mas ter família portuguesa (um ou mais familiares)

    2- Ter nascido num país que não seja de lingua oficial portuguesa, mas ter família portuguesa (um ou mais familiares) (para perceberem +/-, digo por ex a Nelly Furtado)

    3- Nascer num país lusófono mas não ter um único familiar (por ex alguém nascer no Brasil e ter familia brasileira)

    4- Nascer por ex num país europeu/americano ou o que for, e ter família lusófona (por ex. alguém que tenha nascido nos EUA mas que tenha família angolana)


    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:31

    Não me importava de o ver no FdC, o rapaz tem boa voz.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top