Slider

ESC2017: Milena Vučić apontada como representante de Montenegro


Depois de ter sido apontada como representante do país em 2014, a cantora Milena Vučić poderá ser a escolhida de Montenegro para a próxima edição do Eurovision Song Contest.

Participante na final nacional da Sérvia & Montenegro em 2006, a cantora Milena Vučić tem sido apontada pela imprensa montenegrina como a próxima representante do país no Eurovision Song Contest, depois da mesma ter manifestado o seu interesse em participar no concurso. Em declarações ao mesmo jornal, o chefe do Conselho da RTCG não se opôs à ideia, afirmando que seria interessante ver uma mulher a representar o país, depois de três participações masculinas consecutivas.

Apontada como representante do país em 2014, a cantora é bastante conhecida nas ex-repúblicas jugoslavas, tendo iniciado a sua carreira musical no festival de verão Suncane Skale. Aquando do lançamento do primeiro álbum Dal 'Ona Zna, Milena colaborou com Željko Joksimović (SM2004 e Sérvia 2012).

No entanto, a emissora montenegrina RTCG ainda não confirmou a sua participação no Eurovision Song Contest 2017, tendo revelado a possibilidade de retirar-se do evento pela não desclassificação do tema vencedor por parte da EBU/UER, como pode recordar (AQUI).

Aceda, de seguida, a um dos últimos trabalhos da cantora:


Estreante em 2007 como país independente, Montenegro participou em 8 edições do Festival Eurovisão, tendo conquistado dois apuramentos para a Grande Final: em 2014 (19.º) e em 2015 (13.º). Em Estocolmo, a emissora montenegrina fez-se representar pela banda Highway e o tema 'The Real Thing' ficando fora do lote de apurados ao conquistar a 13.ª posição com 60 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Oikotimes / Imagem: MilenaVucicFB / Vídeo: eurovision.tv/Youtube
1
( Hide )
  1. Esta Milena faz-me lembrar uma Agata motoqueira.Gosto mais,muitissimo mais dos Highway.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.