Slider

[ÁUDIO] JESC2016: Oiça um excerto do tema representante da Holanda



A emissora holandesa AVROTROS revelou um excerto do tema que o grupo Kisses defenderá em Malta, intitulado 'Kisses & Dancin', na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest.

Depois de ter escolhido as jovens Kymora (12), Stefania (13) e Sterre (13) como representantes do país na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior (AQUI), a emissora AVROTROS revelou um excerto do tema que o grupo defenderá em Malta. As jovens, que atuarão segundo o nome de Kisses, interpretarão 'Kisses and Dancin', produzido por Joost Griffioen juntamente com Tomas Hansen e Stas Swaczyna, dupla que esteve envolvida nas últimas duas participações holandesas no festival infantil.

Aceda, de seguida, a um excerto do tema que representa a Holanda no JESC2016:




Até ao momento, o Junior Eurovision Song Contest 2016, que será realizado em Valletta a 20 de novembro, conta com a confirmação de 8 países participantes: Albânia, Bielorrússia, Bulgária, Holanda, Irlanda, Itália, Malta e Rússia. A Eslovénia, participante nas últimas duas edições, retirou-se do evento em jeito de protesto com as recentes alterações na votação do mesmo, sendo que a Dinamarca, Grécia, Letónia e Noruega também confirmaram que não participarão no concurso.

A Holanda é um dos dois países que marcou presença em todas as edições do Junior Eurovision Song Contest, marcando a sua estreia em 2003. O melhor resultado remonta a 2009 quando Ralf Mackenbach e 'Click Clack' conquistaram a vitória com 121 pontos, destacando-se também a segunda posição obtida por Rachel em 2011. No ano passado, a Holanda fez-se representar por Shalisa e 'Million Lights' que, ao contrário de todas as previsões, terminaram na 15.ª posição com apenas 35 pontos, sendo a pior classificação da história do país no concurso. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: escplus / Imagem: junioreurovision.tv /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.