São 11 artistas portugueses e estão juntos num projeto de solidariedade pensado pela Rádio Comercial, no âmbito da sua plataforma Eu Ajudo! Agir, HMB e João Só são três dos artistas presentes neste projeto.


O disco "Passa a Outro e Não ao Mesmo!" acaba de ser anunciado esta manhã e vai ser editado a 24 de junho em todas as lojas físicas e digitais, em parceria com a Universal Music Portugal. O projeto inclui 11 temas inéditos de David Fonseca, Diogo Piçarra, Black Mamba, Àtoa, Dengaz, Márcia, João Só, Amor Electro, AGIR, HMB e D.A.M.A., compostos e gravados por cada um num período de 24 horas, no auditório da Rádio Comercial.

O ponto de partida era a última frase do tema do artista anterior e todas as canções estão a ser apresentadas nas Manhãs da Comercial até ao dia de lançamento do disco. 100% das receitas deste disco serão entregues a 11 associações de solidariedade, escolhidas por cada um dos artistas. A saber:

David Fonseca = Aldeias SOS
Diogo Piçarra = Acreditar
Black Mamba = Cais
ÀTOA = União Zoofila
Dengaz = APAV
Márcia = PAR
João Só = Ajuda berço
Amor Electro = Fundação do Gil
AGIR = Banco Alimentar
HMB = Re-food
D.A.M.A. = Just a change




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: INFOCUL / Imagem: RÁDIO COMERCIAL / Vídeo: YOUTUBE

2 comentário(s):

  1. OK,isto e so uma amostra,mas se e esta a atmosfera geral do trabalho,nao obrigado.Depressivo,monotono e causador instantaneo de dor de cabeça.Solidariedade pode ser tambem sinonimo de alegria e boa disposiçao...O objectivo e angariar fundos,nao e?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:05

    Grande leque de artistas

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top