A Noruega já iniciou a procura pelo tema que representará o país no Eurovision Song Contest 2017.


Começou hoje o prazo para o envio de temas para o Melodi Grand Prix 2017. A Noruega começa assim a busca pelo sucessor de Agnete e Icebreaker. Os interessados devem enviar os seus temas entre hoje e 11 de setembro. As inscrições estão abertas a todos os compositores mas os noruegueses têm algumas vantagens no processo de seleção das 10 finalistas. O chefe da delegação norueguesa afirmou que o objetivo da NRK é vencer a competição na Ucrânia.


A Noruega foi representada por Agnete em Estocolmo. Icebreaker não conseguiu o apuramento para a grande final, tendo ficado na 13ª posição com 63 pontos.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv

4 comentário(s):

  1. Anónimo13:17

    grande objetivo!! e grande atitude, ja a rtp ? pois...
    agnete foi roubada! merecia ir a final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:09

      Na minha sincera opinião a agnete mereceu a eliminação, ela não estava nos seus melhores dias e a apresentação em palco também não ajudou.

      Eliminar
  2. Anónimo14:12

    "O chefe da delegação norueguesa afirmou que o objetivo da NRK é vencer a competição na Ucrânia." E eu a querer que Portugal ganhe na Ucrânia...

    ResponderEliminar
  3. Boa,Noruega! Entretanto a RTP vai a banhos e so depois da rentree talvez va meditar, se vai ser por convites ou por concurso aberto a todos...

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top