Depois de uma semana de ensaios individuais e após a primeira semifinal, eis chegado ao dia do ensaio geral dos países concorrentes da semifinal 2. Esta foi a última chance para os concorrentes afinarem os últimos detalhes! No "dress rehearsal" os bloggers e jornalistas puderam estar presentes. De seguida, decorrerá a gravação para a votação do júri.

Os vídeos publicados hoje serão uma cortesia do site EUROVISIONARY, considerando que o site oficial da Eurovisão não disponibilizou vídeos completos:

Letónia

Polónia


Suíça


Israel


Bielorrússia


Sérvia


Irlanda

ARJ Macedónia

Lituânia

Austrália

Eslovénia

Bulgária

Dinamarca

Ucrânia

Noruega

Geórgia

Albânia

Bélgica

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISIONARY / vídeo: YOUTUBE / Imagem: EUROVISION

9 comentário(s):

  1. Anónimo21:15

    Ucrânia está perfeita. Jamala maravilhosa no palco. sorte

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:54

    GO UKRAINE!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:47

    Sem dúvida, Ucrânia é a melhor.

    ResponderEliminar
  4. A Polónia tem a canção perfeita, não passar seria um crime de lesa Estado, depois temos a Dinamarca, dinâmica e melhor que algumas que já passaram da 1ª semifinal para a final. A Ucrânia não garanto que passe, traz um tema muito ultrapassado, não sei quem está para aturar esta música sorumbática, depois temos a Bélgica com o seu número de dança, que também aprovo. A Noruega, a Bielorrússia e sobretudo a Letónia são outros que eu aprovo. A Lituânia também tem o meu aval.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:04

    Para mim passam (por ordem de atuação): Letónia, Suíça, Israel, Sérvia, Macedonia, Lituânia, Austrália, Bulgária, Ucrânia e Bélgica.

    Desculpem se feri o gosto de alguém, mas é o meu gosto e gostava que o respeitassem. :d

    ResponderEliminar
  6. Anónimo08:03

    A música da Polónia é uma balada típica dos anos 80… Se ele não desafinasse ainda se conseguia ouvir decentemente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As baladas são de sempre, é um género que não pode acabar, que lhe dêem outros nomes, isso é provável,porque é o que se vê mais para se pensar que é um produto novo. A música cantada só com berraria, vozes roucas e por aí adiante não sobreviveria.E também admiro pessoas que têm tão bom ouvido que conseguem perceber desafinanços através de vídeos com um som tão deficiente.Mas tudo bem,quem não gosta do que é bom não se vai obrigar.

      Eliminar
    2. Anónimo19:36

      Dan para. Tu goatas mas os outros nao. Aceita

      Eliminar
  7. Anónimo14:11

    Não sou contra as baladas. A música da Rep. Checa é das melhores deste ano. Simplesmente considero a da Polónia fraca, além de a achar sobrevalorizada. Mas lá está, apenas estamos a exprimir os nossos gostos, ninguém obriga a nada a ninguém :)

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top