Slider

ESC2016: UER emite comunicado sobre vídeo dos jurados russos

A União Europeia de Radiodifusão e a televisão pública russa já tomaram uma decisão em relação aos jurados russos que publicaram um vídeo do momento das votações.


A UER e a RTR já chegaram a uma decisão em relação aos jurados russos que se filmaram durante o processo de visualização do ensaio geral da semifinal 1 do Festival Eurovisão da Canção de 2016. Foi decidido retirar Anastasia Stotskaya do seu papel de jurada e os seus votos foram considerados inválidos. Assim, o júri russo contará com apenas 4 pessoas nesta semifinal.

Para a grande final, a União Europeia de Radiodifusão dará oportunidade à RTR de convidar uma nova jurada. A estação russa pediu desculpa pelo comportamento da jurada publicamente e também diretamente à AVROTROS, televisão holandesa, e AMPTV, televisão arménia.

A UER não considerou a publicação do vídeo como sendo uma quebra das regras, pois não foram mostrados os pontos que os jurados estavam a atribuir. No entanto, não apoia o comportamento de Anastasia Stotskaya pois aumenta o risco de acidentalmente revelar esses mesmos pontos.

Pode aceder ao vídeo em questão de seguida:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EBU / Imagem: eurovision.tv / Vídeo: Youtube
8
( Hide )
  1. Anónimo17:43

    E o voto daquele jurado que afirmou que iria beneficiar a Arménia? Ai EBU... se fosse outro país teria tido a votação dos jurados totalmente anulada. Como é a Rússia passa. Cada vez mais parciais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:40

      Voce esta equivocado, deixem se dessas tretas ,sabem perfeitamente que a ebu iria fazer o mesmo para qualquer pais ate Portugal iriam anular essa jurada

      Eliminar
  2. Anónimo18:40

    Justo o suficiente embora lamente o facto de que os pontos prometidos à Arménia por causa de um "marido" ainda venham a ser atribuídos ... A Rússia tem um estatuto secreto que nunca a EBU teria coragem de retirar ou a Eurovisão sofreria uma tremor de terra ... logo agora que há interesse em chamar atenção das editoras discográficas e dos media Americanos em torno do concurso ... um negócio que implica "não te metas com a Rússia".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:09

    No entiendo la polémica. ¡Bravo por Anastasiya! Siempre me pregunté cómo hacían los jurados para votar y ella nos lo ha mostrado. No sé por qué tanta crítica al jurado ruso. Si filmaran a los jurados de los demás países, también nos llevaríamos sorpresas. Por su falta de votos, el jurado portugués tampoco parece prestar mucha atención, cuando España actúa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando Portugal atua ??? Acho que os jurados espanhois vao dar um passeio e depois voltam!!! Em 2014 se os vossos jurados nos tivessem dado uns pontinhos poderiamod ter passado!

      Eliminar
    2. Anónimo17:03

      Tiago Silva, informa-te antes de tudo, a Espanha só podia votar na 1ºsemifinal no ano passado, e Portugal estava na 2ºsemifinal.

      Eliminar
  4. Anónimo07:39

    Lolol. Pero el público português adora as canções espanholas. Jurados são mui malos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:52

    A Anastasia Stotskaya participou na final nacional Russa em 2005 com a canção "Shadows dance all around me", escrita por Dimitris Kontopoulos (o mesmo compositor da canção Russa deste ano). Na altura lembro-me que ela era uma protegida do Philip Kirkorov (também "compositor"? da canção deste ano). Coincidências!...
    Isa

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.