Justin Timberlake atuará na grande final do Eurovision Song Contest 2016. A informação foi avançada pela SVT.


Justin Timberlake irá atuar na grande final do Festival Eurovisão da Canção (ESC2016). A SVT, televisão pública sueca, anunciou que o cantor será responsável pelo interval act. Timberlake foi convidado pela SVT para cantar, pela primeira vez ao vivo, o seu novo single Can't Stop The Feeling.

Can't Stop The Feeling faz parte da banda sonora do novo filme Trolls, dos estúdios DreamWorks Animation. O videoclipe amealhou 10 milhões de visualizações em quatro dias, tendo-se tornado viral devido à presença de várias figuras públicas. Justin Timberlake já ganhou nove Grammys na sua carreira e quatro Emmys. Entre os seus maiores sucessos encontramos temas como Mirrors, What Goes Around Comes Around e Cry Me a River.

Oiça o tema que Justin Timberlake irá cantar na grande final do ESC2016:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: SVT / Vídeo e Imagem: Justin Timberlake

20 comentário(s):

  1. Mas ele é sueco? Ou isto já é a América a tentar entrar ou apoderar-se do ESC?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:34

      LOL! Qual é o problema de ele ir atuar como interval act, eu cá não vejo nenhum e sinceramente acho q a svt ta a fazer uma grande jogada, não só trás promoção do evento como prestígio

      Eliminar
    2. Anónimo15:44

      Absolutamente de acordo com o anónimo das 14.34. Aliás, não é a primeira vez que o "interval act" vem doutro continente (2009 é só um exemplo).

      Eliminar
    3. Nao ha problema,nem ha nada a louvar.A actuaçao de J.Timberlake no ESC e pura e simplesmente algo de despropositado.So isso.Alem disso o rapaz como superstar ja deixou os seus melhores dias para tras...

      Eliminar
    4. Eu só acho que isto são muitas mudanças ao mesmo tempo. Mas sim realmente vai trazer muita promoção.

      Eliminar
  2. Anónimo15:58

    Não foi ele o compositor de "Believe" em 2008?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o timberlake mas sim o timbaland.

      Eliminar
    2. Nao,nao foi Timberlake,mas sim TIMBALAND, um productor igualmente americano,que entre outros,tem trabalhado tambem com Nelly Furtado.

      Eliminar
  3. Anónimo16:33

    Acho uma boa notícia. Dará visibilidade e modernidade ao evento que sabemos que perdeu imensa popularidade em vários países da Europa, entre os quais, Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:14

      Ora o ESC perdeu popularidade em Portugal não foi devido à falta de estrelas mediáticas no ESC mas sim PELOS MAUS RESULTADOS QUE SEMPRE TIVEMOS!!!! O que vai contribuir o JUSTIN para que o ESC seja mais visto em POrtugal??????? Seria bom se colocassem os neurónios a funcionar.....

      Eliminar
  4. Pedro Carvalho17:58

    Muito boa noticia. Internacionaliza o ESC e tambem para aqueles publicos que, mesmo sendo europeus, não conhecem o ESC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:35

      Sim, nisso é verdade...

      Eliminar
  5. Anónimo18:57

    Até a Leonor Andrade podia ter sido convidada, já que o álbum dela sai na véspera da final.

    ResponderEliminar
  6. Também acho que isso cheira a E.U.A. se aproximando do evento, aliás, o que esse Justin têm a vê? é europeu? enfim, nada contra o cantor, até gosto muito dele, mas isso pra mim isso cheira mal

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:27

    Os compositores da música são suecos. Não sei se vem daí a ligação mas é uma grande aposta!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:21

    É de muito mau gosto da SVT convidar cantores americanos para atuar no ESC! Para além de ter sido de mau gosto convidar a Austrália para ser concorrente. A essência do ESC está-se a perder..... o festival que reunia a cultura europeia numa noite de sábado está-se a auto-destruir, fruto da ausência de ideias, de inovação e de reinventar o próprio concurso. O ESC mais parece uma salada de frutas, uma amálgama de canções banais e semelhantes..... É necessário regressar às origens, sem que isso represente um regresso ao passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22:21 -Subscrevo cada uma das tuas palavras. Tens toda a razao.Mas para se ter essa visao alargada do que e ou do que podera ser o ESC ,como um evento representativo qb da cultura pan-europeia e com cariz moderno,nao basta ser seguidor do ESC ha 20 e poucos anos.Bem hajas! :)

      Eliminar
  9. Rui Ramos22:46

    O esc é um concurso pop. Este artista faz todo o sentido aqui.

    ResponderEliminar
  10. Já temos vencedor?!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top