O tema "Lisboa, Lisboa", defendido por Rita Seidi na semifinal 1 do Festival da Canção 2015, é o tema oficial das Festas de Lisboa 2016! A apresentação oficial acontece amanhã!

A capital portuguesa prepara-se para um mês rico em festividades, cujo ponto alto acontece na véspera de Santo António, 12 de junho, com as habituais Marchas Populares a descerem a Avenida da Liberdade.

Através da conta oficial das Festas de Lisboa 2016 no Facebook, a Câmara Municipal de Lisboa revelou que a apresentação oficial das comemorações acontecerá amanhã, 30 de maio, às 18h (hora de Lisboa), no Museu de Lisboa, no Campo Grande. Além disso, foi anunciado que "Lisboa, Lisboa", tema que Rita Seidi defendeu na semifinal 1 do Festival da Canção 2015, foi escolhido como tema oficial da edição deste ano.

Recorde, de seguida, a atuação de Rita Seidi no Festival da Canção 2015:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EGEAC / Imagem/Vídeo: ESCPortugal

3 comentário(s):

  1. Anónimo14:41

    esta música é tao má!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:00

    Canção com um ritmo alegre, mas é só uma "cançãozinha". Acho bem que aproveitem as canções do FC para alguma coisa, assim ninguém perde de todo. Só acho que a música para representar as festas de Lisboa deviam ter um pouco de sonoridade de fado alegre (estilo Ana Moura).
    Também podiam pegar no tema "Outra Vez Primavera" e aproveitarem, a canção não merece cair no esquecimento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:01

      Concordo a 100% com cada palavra que disseste!

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top